Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Sistema de Controles Contábeis e Fiscais - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Sistema de Controles Contábeis e Fiscais

Postou 01/02/2016 - 23:26 (#1) Membro offline   Eder Rafael 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 162
  • Cadastrado: 09/06/2011
  • Localidade: SP Salto - SP
  • Posição 18

Controle de Documentos : Desenvolvido para facilitar o controle de arquivo morto, permite controlar os documentos por empresa, departamento, tipo e responsável, nele é possível cadastrar a localização física (armário, prateleira, etc..). O sistema conta com controle de requisições de documento, permitindo o controle dos documentos que saem do arquivo, neste processo é identificado o solicitante, departamento e a data previa de devolução.

Contatos : Dados cadastrais dos contatos que o escritório mantem, contem campos específicos como tipo de tributação, NIRE, dados dos sócios.

Fechamento de Folha: Controle de entrega das obrigações de folha de pagamento para os clientes do escritório (ex: Adiantamento de salário, 13º salário, fechamento de folha, etc..)

Alvarás e Certidões : Permite o controle de alvarás (Saúde, Funcionamento, Bombeiros), com informações dos documentos , data de vencimento , data de entrega aos clientes e data de retorno. Permite o controle de certidões (Municipal, Estadual e federal), com informações da situação e data de vencimento.

Tarefas: Permite o controle de tarefas realizado pelos colaboradores, com a identificação do cliente, tipo de atendimento, prazos, status e observações.

Obrigações: Controle de entrega das obrigações dos clientes (EFD, DCTF, ECF, ECD, DIRF, RAIS, etc..)

O sistema possui diversas consultas e relatórios que podem ser exportados para Excel, PDF, ou impressão em papel.

O sistema é desenvolvido com segurança de usuários, onde o administrador pode definir os acessos de cada um que for usar o sistema.



Mais informações:

http://www.erdsistem...bil_fiscal.html
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma