Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Nota Fiscal Eletronica - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Nota Fiscal Eletronica contador responsável

Postou 16/06/2011 - 23:49 (#1) Membro offline   Maria Paula 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 689
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 2

Amigos,

Estou com uma dúvida sobre o acesso a nota fiscal eletronica da Prefeitura
Fechei um contrato com um novo cliente e passei todas as orientações para que ele coloca-se o meu cnpj no perfil do site como contadora responsável. No dia que ele fez o cadastramento, eu entrei no site e visualizei as informações.
No dia seguinte tentei entrar no site da Prefeitura e não consigo visualizar a empresa.
Solicitei a ele que exclui-se o meu cnpj e inclui-se novamente. Ele fez isso e nada.
Conclusão, não consigo acessar as notas fiscais deste cliente.
Alguem sabe, o que pode estar acontecendo, e quais os passos que devo seguir para arrumar isso
Fico no aguardo
Grata
0

Postou 17/06/2011 - 11:59 (#2) Membro offline   A Liberato 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 10/06/2011
  • Localidade: SP Ribeirão Preto - SP
  • Posição 153

Qual é a cidade?
0

Postou 17/06/2011 - 12:03 (#3) Membro offline   Maria Paula 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 689
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 2

Sao Paulo
0

Postou 17/06/2011 - 12:29 (#4) Membro offline   Jorge Cunha 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 13/06/2011
  • Localidade: SP Santo André - SP
  • Posição 67

* Dúvidas operacionais sobre o sistema DES (download, instalação, uso do software, etc): ligue para (011) 3396-9090. De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
0

Postou 17/06/2011 - 13:16 (#5) Membro offline   Taile 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17/06/2011
  • Localidade: AM Manaus - AM
  • Posição 1114

Ola bom dia, Primeiramento voce tem que consultar o sintegra do seu cliente, segunda verifique se o mesmo esta sendigitado corretamento. Pos só entrara no banco de dados do orgão se todas as informações esta correta. Talvez sejam isso que não esta lhe impossiblitando.

Grato!
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma