Amigos,
Estou com uma dúvida sobre o acesso a nota fiscal eletronica da Prefeitura
Fechei um contrato com um novo cliente e passei todas as orientações para que ele coloca-se o meu cnpj no perfil do site como contadora responsável. No dia que ele fez o cadastramento, eu entrei no site e visualizei as informações.
No dia seguinte tentei entrar no site da Prefeitura e não consigo visualizar a empresa.
Solicitei a ele que exclui-se o meu cnpj e inclui-se novamente. Ele fez isso e nada.
Conclusão, não consigo acessar as notas fiscais deste cliente.
Alguem sabe, o que pode estar acontecendo, e quais os passos que devo seguir para arrumar isso
Fico no aguardo
Grata
Página 1 de 1
Nota Fiscal Eletronica contador responsável
Postou 17/06/2011 - 12:29 (#4)
* Dúvidas operacionais sobre o sistema DES (download, instalação, uso do software, etc): ligue para (011) 3396-9090. De segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Postou 17/06/2011 - 13:16 (#5)
Ola bom dia, Primeiramento voce tem que consultar o sintegra do seu cliente, segunda verifique se o mesmo esta sendigitado corretamento. Pos só entrara no banco de dados do orgão se todas as informações esta correta. Talvez sejam isso que não esta lhe impossiblitando.
Grato!
Grato!
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1