Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Cálculo de empresas optantes pelo simples nacional - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Cálculo de empresas optantes pelo simples nacional

Postou 18/06/2011 - 10:53 (#1) Guest_Novidades do Fiscal_*

  • Grupo: Visitantes
  • Posição 0

Tenho uma empresa aqui no escritório optante pelo simples e ela possui quatro tipos de receitas: Revenda de mercadorias sem substituição tributária, revenda com substituição, venda de mercadorias industrializadas sem substituição e prestação de serviços com ISS devido ao próprio municipio, gostaria de saber em que aliquota a empresa se encontra o seu faturamento nos últimos 12 meses é de R$ 898.262,71 e o seu faturamento mensal esse mês foi de R$ 158.039,47, pois já ohei a tebela mais estou com dúvidas porque a empresa possui essas quatro receitas.

Me ajudem por favor !!!!

0

Postou 06/07/2011 - 08:21 (#2) Membro offline   Marcelo Moura 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 820
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: MG Curvelo - MG
  • Posição 1

Ver postNovidades do Fiscal, em 18/06/2011 - 10:53, disse:

Tenho uma empresa aqui no escritório optante pelo simples e ela possui quatro tipos de receitas: Revenda de mercadorias sem substituição tributária, revenda com substituição, venda de mercadorias industrializadas sem substituição e prestação de serviços com ISS devido ao próprio municipio, gostaria de saber em que aliquota a empresa se encontra o seu faturamento nos últimos 12 meses é de R$ 898.262,71 e o seu faturamento mensal esse mês foi de R$ 158.039,47, pois já ohei a tebela mais estou com dúvidas porque a empresa possui essas quatro receitas.

Me ajudem por favor !!!!



Exatamente, como bem lembrou o amigo Partedes......segregue as receitas.......
Entre no site da Receita Federal > Simples Nacional; preencha os campos requeridos e terá o cálculo prontinho.... imprima DAS e o extrato
0

Postou 06/07/2011 - 08:38 (#3) Membro offline   Paredes 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 16/06/2011
  • Localidade: PA Belém - PA
  • Posição 419

Ver postMarcelo Moura, em 06/07/2011 - 08:21, disse:

Entre no site da Receita Federal > Simples Nacional; preencha os campos requeridos e terá o cálculo prontinho.... imprima DAS e o extrato


e antes disso separe as receitas de acordo com as atividades! Quanto foi só de prestação de serviços, de revenda de mercadorias sem substituição, quanto foi de venda de mercadorias industrializadas, acesse o portal e preencha!
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma