Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: SPED - LUCRO REAL TRIMESTRAL - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

SPED - LUCRO REAL TRIMESTRAL

Postou 21/06/2011 - 10:44 (#1) Membro offline   Emerson Oki 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 818

Bom dia à todos,

Gostaria de saber de todos os membros desta comunidade que são responsáveis pela validação e entrega do "SPED ECD CONTÁBIL", no tocante as Empresas que são do Lucro Real Trimestral.
No ano passado e neste também tive o seguinte problema:
Meu sistema gera quatro (04) arquivos de encerramento, ou seja um a cada trimestre no exercício, o SPED só valida um único arquivo, não havendo possíbilidade de incluir todos os arquivos. O que tive que fazer...... abrir toda a contabilidade e efetuar um único encerramento, como se esta empresa fizesse apuração mensal (real estimativa). Resumindo, em alguns meses tal Empresa obtem lucro, daí então imaginam o problemão que temos por aqui.
Pergunto à todos os amigos... " vocês tiveram algum tipo de problema ao validar e entregar o SPED CONTÁBIL de empresas cujo a forma de tributação fosse do lucro real trimestral" ???
Aguardo confirmações dos amigos para que possa expor esse tipo de problema ao suporte do meu sistema se for o caso.

Grato e abs à todos.
0

Postou 21/06/2011 - 10:53 (#2) Membro offline   Jorge Cunha 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 13/06/2011
  • Localidade: SP Santo André - SP
  • Posição 67

Emerson

Aqui no escritorio temos várias empresas com lucro real apuração trimestral e não tivemos nenhum problema na entrega do SPED Contábil, verifique com seu provedor de sistema o que esta ocorrendo
0

Postou 21/06/2011 - 12:50 (#3) Membro offline   Emerson Oki 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 818

Aqui no escritório trabalhamos com o sistema da BRASIL INFORMÁTICA.
Aí no seu qual o nome do vosso sistema ??
O que acontece é que no meu sistema, faço encerramentos e atualizações a cada trimestre, quando chega no último (4º trim),
o SPED só enxerga o último encerramento, alegando que não há encerramentos dos trimestres anteriores.
Conversando com outros profissionais da área, também obtive informações de que validaram e entregaram de boa, sem nenhum problema.
Infelizmente acho que a empresa que presta suporte ao meu sistema, não se adequou ao SPED ainda.
De qualquer forma, agradecido pela atenção. Continuarei aguardando mais respostas para agurmentar com esta falha.

ABS
0

Postou 22/06/2011 - 23:48 (#4) Membro offline   Maria Paula 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 689
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 2

Tenho os dois casos aqui no escritorio, anula e trimestral e faço encerramento trimestralmente e anualmente.

Este tipo de problema mencionado peo clinte nunca aconteceu comigo

taçvez seja o programa mesmo

Abraços
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma