Galera, se gostarem favor clicar no sinal de + (verde) no canto da tela.
Forte abraço a todos e bom final de semana.
Página 1 de 1
Qual sua área de atuação?
Postou 03/07/2011 - 21:53 (#2)
Contabilidade é a minha paixão, mas quando necessário atuo nas outras áreas.
Postou 03/07/2011 - 22:01 (#3)
Atuo nas áreas: Contábil, Fiscal e Pessoal em uma empresa de pequeno-médio porte, optante pelo Lucro Real.
Postou 03/07/2011 - 23:01 (#4)
Atuo na aréa de departamento pessoal em um escritório de contabilidade e estou começando a fazer a contabilidade, fiscal e pessoal de duas empresas como autonoma. Adoroo o que faço, essa profissão é maravilhosa.
Postou 04/07/2011 - 08:20 (#5)
Bom dia,
Sou Contador, mas atualmente atuo como Consultor de Sistemas ERP, nos módulos Contábil, Fiscal, Financeiro, Patrimonial e RH.
Se alguém precisar de algum apoio, estou a disposição.
Abraços.
Eduardo Barros
Sou Contador, mas atualmente atuo como Consultor de Sistemas ERP, nos módulos Contábil, Fiscal, Financeiro, Patrimonial e RH.
Se alguém precisar de algum apoio, estou a disposição.
Abraços.
Eduardo Barros
Postou 04/07/2011 - 08:40 (#6) Guest_JOSÉ RICIERI FAVORETO_*
Minha área é contabilidade porém para desempenhar bem nossa função temos que estar atualizados em todas as áreas principalmente a fiscal.
Um forte abraço a todos.
Um forte abraço a todos.
Postou 04/07/2011 - 17:09 (#9)
Atuo no fiscal (municipal e estadual) e no contábil de 2 pequenas empresas do segmento de serviços. Estou assumindo agora o contábil de mais 4 empresas. Tenho 2 sócias que atuam no fiscal (federal), legal e Departamento pessoal.
Postou 05/07/2011 - 00:17 (#11)
Os meus focos sempre foram as áreas Contábil e Fiscal, pois ainda sonho em atuar como consultor tributário e auditor. Porém, atualmente tenho me dedicado a todas as áreas, pois estou começando a trabalhar como autônomo e ter meus próprios clientes.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1