Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: IOB, COAD ou CENOFISCO? Qual é o melhor? - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
  • 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

IOB, COAD ou CENOFISCO? Qual é o melhor?

Postou 12/07/2011 - 11:54 (#1) Membro offline   Matheus Corrêa 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07/07/2011
  • Localidade: MG Divinópolis - MG
  • Posição 436

Galera,

Gostaria de saber qual o melhor boletim contábil dentre esses três e outro mais existentes no mercado.
Qual usam? Os materiais são bons? São de fácil acesso? Prestam boas consultorias?

Aguardo a opinião de vocês.
Abraço.
0

Postou 12/07/2011 - 12:27 (#2) Membro offline   Thiago Ribeiro 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 07/07/2011
  • Localidade: SP São Bernardo do Campo - SP
  • Posição 25

Bom Matheus...

Eu já trabalhei com a IOB e no momento trabalho com a CENOFISCO. Acho que as duas se equivalem. São boas. Mas deixam muito a desejar no quesito custo x beneficio, ou seja, pelos preços que elas cobram não devereiam ser apenas boas e sim excelentes.
0

Postou 12/07/2011 - 15:52 (#3) Membro offline   Matheus Corrêa 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 07/07/2011
  • Localidade: MG Divinópolis - MG
  • Posição 436

Thiago,

Há mais de 10 anos o escritório do meu pai assina COAD. Como estou me formando em Ciências Contábeis pela UFSJ no final desse ano pretendo voltar para o escritório e assumir a direção com o tempo. Por isso quero saber qual o pessoal acha melhor.
Como eu só conheço a COAD gostaria muito de saber a opinião das outras. Mas então pela sua opiniao é melhor assinar CENOFISCO, pois este tem um preço BEM mais baixo que a IOB já que segundo você as duas se equivalem.
0

Postou 12/07/2011 - 20:05 (#4) Membro offline   BRANDÃO 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 438
  • Cadastrado: 10/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 4

Para um Escritório de Contabilidade, você precisa ter um "funcionário" a mais, Este funcionário, sem encargos trabalhistas, é uma boa assinatura.

A IOB tem bons produtos pelo sistema de atualização.
ICMS e IPI
Contabilidade
Boletins

A Fiscosoft é uma assinatura on line com roteiros interessantes.

Somando o valor anual das 4 assinaturas é menor que um salário mínimo mensal,

Vale a pena examinar.
1

Postou 12/07/2011 - 20:11 (#5) Membro offline   cristiane-contabil 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 08/07/2011
  • Localidade: ES Cariacica - ES
  • Posição 95

Amigo acredito e gosto muito da COAD, sempre me supriu muito bem no escritorio...
espero ke vc goste tb.
abrçs
0

Postou 17/07/2011 - 21:40 (#6) Membro offline   Maria Paula 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 689
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 2

Caro amigo
Na verdade tudo depende do valor que você pode investir. Esta é uma pergunta muito pessoal. Tenho certeza que você terá opiniões muito diversificadas. Eu ja fui assinante de várias consultorias. Vou expressar a minha opinião sobre elas.
Existem várias consultorias: IOB, Fiscosoft, Cenofisco, Coad etc.
A IOB na minha opiião ja foi uma excelencia no quesito consultoria. O atendimento telefonico ficou muito a desejar, mas em conpensação os seus boletins continuam sendo uma referência.
O Fiscosoft é um excelente portal no quesito ICMS e substituição tributária. Inclusive hoje a maioria dos seus materiais são disponibilizados nos sites do CRC
A Cenofisco tem um atendimento por telefone bom, porém acho fraco os seus boletins Ja o atendimento online é bem melhor.
A coad é muito semellhante a cenofisco.

o importante na verdade além de ter uma consultoria, você deverá ter bons livros no seu escritorio. Os livros da IOB Store sao excelentes. Abordam temas práticos que muitas vezes você não encontra em livrarias tradicionais.
1

Postou 17/07/2011 - 21:41 (#7) Membro offline   contadora.mcr 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 362
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: RS Pelotas - RS
  • Posição 7

PREFIRO IOB
0

Postou 17/07/2011 - 21:45 (#8) Membro offline   Eder Silveira 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 13/06/2011
  • Localidade: RS Cachoeirinha - RS
  • Posição 26

Eu uso a Lefisc possui muito material e tem um boletim interessante, mas atualmente peca no atendimento online e por telefone, normalmente suas respostas são apenas uma referência para uma legislação.
0

Postou 17/07/2011 - 22:08 (#9) Membro offline   Anaíta Rodrigues 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 306
  • Cadastrado: 11/06/2011
  • Localidade: BA Salvador - BA
  • Posição 10

Lá na empresa assinamos a COAD, acho os boletins e o portal muito bom, mas peca no atendimento telefônico, já cheguei a ficar mais de vinte minutos pendurada escutando música até ser atendida. Quanto ao preço é menor que os outros pelo tempo que já temos essa assinatura, o diretor sempre consegue um bom desconto.
0

Postou 18/07/2011 - 19:10 (#10) Membro offline   jrtavares 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 07/07/2011
  • Localidade: AL Maceió - AL
  • Posição 85

Cenofisco!

E lá podem contar com meu amigo Lazaro Rosa em IRPJ o que ele não souber nem Receita Federal saberá!

Abraços
0

Postou 18/07/2011 - 19:26 (#11) Membro offline   Priscila Salvador 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 554
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: RS Pelotas - RS
  • Posição 6

No escritório onde trabalho assinamos a COAD, seus boletins são ótimos e estão sempre atualizados.
0

Postou 30/09/2015 - 10:41 (#12) Membro offline   cleber mattos 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 30/09/2015
  • Localidade: RS Porto Alegre - RS
  • Posição 267

Bom dia olha as três são interessantes, porem a econet hoje no mercado de consultoria é a terceira melhor do pais, pois em matéria de custo beneficio o valor de mensalidade faz jus ao conteúdo liberado por ela, dedes icms, direito trabalhista, federal e substituição tributaria. caso teja interesse esse é meu email cleberpaz_@hotmail.com.
0

Postou 30/09/2015 - 10:47 (#13) Membro offline   cleber mattos 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 30/09/2015
  • Localidade: RS Porto Alegre - RS
  • Posição 267

Ver postMatheus Corrêa, em 12/07/2011 - 15:52, disse:

Thiago,

Há mais de 10 anos o escritório do meu pai assina COAD. Como estou me formando em Ciências Contábeis pela UFSJ no final desse ano pretendo voltar para o escritório e assumir a direção com o tempo. Por isso quero saber qual o pessoal acha melhor.
Como eu só conheço a COAD gostaria muito de saber a opinião das outras. Mas então pela sua opiniao é melhor assinar CENOFISCO, pois este tem um preço BEM mais baixo que a IOB já que segundo você as duas se equivalem.



bom dia thiago em materia de consultoria total te recomendo a econet hoje é a terceira maior do pais, e em matéria de custo beneficio o valor da mensalidade faz jus ao conteudo que ela libera no seu pacote de consultoria, desde icms, federal trabalhista, substituição tributaria e muito mais. caso queira saber mais e fazer uma consulta teste entra em contato por meu email cleber_mattos@econeteditora.com.br
0

Postou 30/09/2015 - 10:53 (#14) Membro offline   cleber mattos 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 30/09/2015
  • Localidade: RS Porto Alegre - RS
  • Posição 267

Ver postPriscila Salvador, em 18/07/2011 - 19:26, disse:

No escritório onde trabalho assinamos a COAD, seus boletins são ótimos e estão sempre atualizados.



bom dia você falou em boletins, mas é só isso que você precisa tenho hoje a melhor consultoria do pais a econet hoje com 200 consultores ativos, e uma consultoria top, sempre atualizada que não lhe dará só boletins e sim muito mais por um valor que cabe no seu bolso pois em matéria de custo beneficio a mensalidade da econet faz jus ao conteúdo que ela te libera para trabalhar, pensa em todo conteudo de icms, federal, trabalhista substituição tributaria e muito mais.

quer saber mais entre em contato comigo cleber_mattos@econeteditora.com.br
0

Postou 30/09/2015 - 11:11 (#15) Membro offline   cleber mattos 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 30/09/2015
  • Localidade: RS Porto Alegre - RS
  • Posição 267

Ver postEder Silveira, em 17/07/2011 - 21:45, disse:

Eu uso a Lefisc possui muito material e tem um boletim interessante, mas atualmente peca no atendimento online e por telefone, normalmente suas respostas são apenas uma referência para uma legislação.


hoje a melhor é a econet pois o material online é completo e a empresa conta com 200 consultores ativos, e sem dizer que em matéria de custo beneficio o valor mensal faz jus ao conteúdo liberado pois hoje precisamos de tudo em matéria de direito trabalhista, federal, icms e substituição tributaria além disso o melhor de tudo e que vc tem acesso a esse conteúdo num único pacote . quer conhecer manda um email cleber_mattos@econeteditora.com.br
0

Postou 01/10/2015 - 10:29 (#16) Membro offline   cleber mattos 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 30/09/2015
  • Localidade: RS Porto Alegre - RS
  • Posição 267

Ver postAnaíta Rodrigues, em 17/07/2011 - 22:08, disse:

Lá na empresa assinamos a COAD, acho os boletins e o portal muito bom, mas peca no atendimento telefônico, já cheguei a ficar mais de vinte minutos pendurada escutando música até ser atendida. Quanto ao preço é menor que os outros pelo tempo que já temos essa assinatura, o diretor sempre consegue um bom desconto.



bom dia em materia de consultoria total te recomendo a econet hoje é a terceira maior do pais, e em matéria de custo beneficio o valor da mensalidade faz jus ao conteudo que ela libera no seu pacote de consultoria, desde icms, federal trabalhista, substituição tributaria e muito mais. caso queira saber mais e fazer uma consulta teste entra em contato por meu email cleber_mattos@econeteditora.com.br
0

Postou 01/10/2015 - 10:30 (#17) Membro offline   cleber mattos 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 30/09/2015
  • Localidade: RS Porto Alegre - RS
  • Posição 267

Ver postcristiane-contabil, em 12/07/2011 - 20:11, disse:

Amigo acredito e gosto muito da COAD, sempre me supriu muito bem no escritorio...
espero ke vc goste tb.
abrçs



bom dia cristiane em materia de consultoria total te recomendo a econet hoje é a terceira maior do pais, e em matéria de custo beneficio o valor da mensalidade faz jus ao conteudo que ela libera no seu pacote de consultoria, desde icms, federal trabalhista, substituição tributaria e muito mais. caso queira saber mais e fazer uma consulta teste entra em contato por meu email cleber_mattos@econeteditora.com.br
0

Postou 09/04/2016 - 08:58 (#18) Membro offline   Edinei Souza 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 09/04/2016
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 1234

Tenho assinatura CENOFISCO e busco 02 parceiros para dividir a mesalidade
0

Postou 11/04/2016 - 08:29 (#19) Membro offline   Lucas Sousa 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 30/03/2016
  • Localidade: CE Fortaleza - CE
  • Posição 462

Na empresa que trabalho, utilizamos a IOB e o ECONET. Em minha opinião ambas são muito boas, a IOB oferece ótimos boletins e material, a ECONET tem um excelente atendimento, consultoria e facilitado acesso ao conteúdo.
0

Postou 12/04/2016 - 11:34 (#20) Membro offline   Consuares 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 12/04/2016
  • Localidade: AC Acrelândia - AC
  • Posição 908

Caríssimo, Bom dia.

Acredito que você pode começar com uma assinatura mais básica e com o tempo e crescimento do seu escritorio, você iria melhorando, pois no mercado tem muita assessoria e consultoria disponível a diversos públicos
0

Compartilhar este tópico:


  • 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma