Amigos,
Não esqueçam de encaminhar materiais a todos os membros do grupo Contabil Experts por email
Abraços
Paula
Página 1 de 1
Participação no grupo Contabil Experts
Postou 22/07/2011 - 17:40 (#2)
Sim.
Se puderes me enviar esse arquivo que não conseguisse por ser grande, podes me enviar por e-mail-mrf.contabil@brturbo.com.br.
Grata
Se puderes me enviar esse arquivo que não conseguisse por ser grande, podes me enviar por e-mail-mrf.contabil@brturbo.com.br.
Grata
Postou 29/07/2011 - 14:37 (#3)
também gostaria, de receber os arquivos,
vou criar um grupo na minha caixa de contatos chamado Contabil-Experts para cadastrar todos do forum que enviar os endereços de email, para facilitar o tramite de arquivos.
Sds
Marcio Castro
marciorcastro@gmail.com
vou criar um grupo na minha caixa de contatos chamado Contabil-Experts para cadastrar todos do forum que enviar os endereços de email, para facilitar o tramite de arquivos.
Sds
Marcio Castro
marciorcastro@gmail.com
Postou 29/07/2011 - 18:52 (#4)
Farei o mesmo que você Márcio R Castro,
Criarei uma pasta em minha caixa postal, de forma a trocar material com os colegas.
Abraços
nicksertecon@hotmail.com
Criarei uma pasta em minha caixa postal, de forma a trocar material com os colegas.
Abraços
nicksertecon@hotmail.com
Postou 04/08/2011 - 16:19 (#6)
Olá colegas!
Eu tb gostaria de receber os arquivos fgricardo@live.com.
Abçs a todos!!
Eu tb gostaria de receber os arquivos fgricardo@live.com.
Abçs a todos!!
Postou 04/08/2011 - 16:36 (#7)
Amigos,
Eu sou recém formado e todo material, será bem vindo.Principalmente de abertura de empresas e sobre o Simples Nacional na prática, email didipontenova@hotmail.com.
Desde já agradeço a todos .
Eu sou recém formado e todo material, será bem vindo.Principalmente de abertura de empresas e sobre o Simples Nacional na prática, email didipontenova@hotmail.com.
Desde já agradeço a todos .
Postou 04/08/2011 - 18:24 (#9)
Maria Paula, em 22/07/2011 - 08:34, disse:
Amigos,
Não esqueçam de encaminhar materiais a todos os membros do grupo Contabil Experts por email
Abraços
Paula
Abraços
Paula
Oi, Maria Paula, boa tarde.
Eu tbm gostaria de participar deste grupo, pois preciso me atualizar e aprender muito com vcs.
Muito Obrigado!
Paulo Bispo
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1