Manual de Procedimentos
Bom dia pessoal,
Alguém aqui tem um manual de procedimentos a ser adotado pelo escritório de contabilidade para todos os setores?
Se alguém tiver e conseguir postar aqui, vai me ajudar muito.
Página 1 de 1
MANUAL DE PROCEDIMENTOS
Postou 05/08/2011 - 10:58 (#2)
Tem uma empresa de consultoria chamada Fiscosoft que tem vários Roterios de procedimento, pelo menos pra mim, são bastate uteis. E lá, você consegue se cadastrar de graça por 7 dias. Nesse período, você pode tirar o que te interressa.
Postou 05/08/2011 - 11:56 (#3)
Sim, na Fiscosoft você obterá o que deseja; uma boa pesquisa no Google tambem você obterá os procedimentos desejados.
Postou 05/08/2011 - 12:56 (#4)
Marcelo,
Não sou preguiçoso, fiz a pesquisa no google encontrei diversos materiais, porém, como aqui em sua maioria as pessoas tem escritório de contabilidade gostaria de ver como isso é adotado dentro de cada organização, até para haver um debate de idéias, que creio eu, ser a função desse fórum.
Paulo, eu sou usuário da FISCOSOFT, já pesquisei lá também!
Não sou preguiçoso, fiz a pesquisa no google encontrei diversos materiais, porém, como aqui em sua maioria as pessoas tem escritório de contabilidade gostaria de ver como isso é adotado dentro de cada organização, até para haver um debate de idéias, que creio eu, ser a função desse fórum.
Paulo, eu sou usuário da FISCOSOFT, já pesquisei lá também!
Postou 10/08/2011 - 19:25 (#5)
Poderiamos ver primeiramente do setor fiscal.
Qual seria o reteiro de procedimentos para o setor fiscal, passo a passo.
Vlw
Qual seria o reteiro de procedimentos para o setor fiscal, passo a passo.
Vlw
Postou 11/08/2011 - 00:18 (#6)
Ólá
Talvez você consiga este material com o SESCON porque eles desenvolvem o PQEC (Programa de qualidade nos escritorios contabeis). e uma das exigencias do programa, é que todos os procedimentos internos de um escritorio sejam escritos.
Boa sorte
abs
Talvez você consiga este material com o SESCON porque eles desenvolvem o PQEC (Programa de qualidade nos escritorios contabeis). e uma das exigencias do programa, é que todos os procedimentos internos de um escritorio sejam escritos.
Boa sorte
abs
Postou 11/08/2011 - 10:04 (#7)
Lucio,
Segue modelo de manual de procedimento.
Segue modelo de manual de procedimento.
Arquivo(s) anexo(s)
-
manual orientacao contabilidade.pdf (75.94K)
Número de downloads: 179
Postou 15/08/2011 - 18:08 (#11)
Valeu Gustavo,
Muito interessante e útil o material que compartilhou.
Abraços.
Muito interessante e útil o material que compartilhou.
Abraços.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1