Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Condomínio: O cnpj do condomínio foi dado baixa pelo contador anterior sem motivo algum. Gostaria de saber como reativar esse CNPJ do condomínio. - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Condomínio: O cnpj do condomínio foi dado baixa pelo contador anterior sem motivo algum. Gostaria de saber como reativar esse CNPJ do condomínio. Gente, me ajudem, que é urgente.

Postou 24/08/2011 - 11:05 (#1) Membro offline   tomgomesce 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 07/07/2011
  • Localidade: CE Fortaleza - CE
  • Posição 21

.O cnpj do condomínio foi dado baixa pelo contador anterior sem motivo algum. Gostaria de saber como reativar esse CNPJ do condomínio. Agora eu preciso reativar urgentemente, e eu pedi a ajuda de um contador amigo meu, e ele disse que não sabia. E agora?
0

Postou 24/08/2011 - 14:24 (#2) Membro offline   ALEXIO 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 07/07/2011
  • Localidade: RJ São Gonçalo - RJ
  • Posição 8

Colega analisando sua questão ao meu modo de ver não haveria problema dar entrada novamente, porque uma vez dado baixa do CNPJ anterior, era porque nao tinha nenhuma restrição perante a Receita Federal. antes de fazer o processo solicite orientação da RFB e depois nos informe o procedimento correto.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma