Boa tarde galera, gostaria de saber se alguem pode me ajudar , ganhei o guia IOB de contabilidade versão on-line, mais não sei como acessa-lo?? alguem pode me ajudar??!!
Página 1 de 1
Guia de contabilidade IOB acessa-lo
Postou 31/08/2011 - 15:15 (#2)
Helena Cristina, em 31/08/2011 - 15:08, disse:
Boa tarde galera, gostaria de saber se alguem pode me ajudar , ganhei o guia IOB de contabilidade versão on-line, mais não sei como acessa-lo?? alguem pode me ajudar??!!
Ahh, a feliz ganhadora do premio.......infelizmente, Helena, não sei mas não tardará alguem do grupo vir em seu socorro.É um magnifico premio, parabéns!
Meu escritório é tão pequeno que para ligar meu computador tenho que fazê-lo pela janela.......que dirá pagar um informativo como esse.
Abraços
Postou 31/08/2011 - 15:26 (#3)
Marcelo Moura, em 31/08/2011 - 15:15, disse:
Ahh, a feliz ganhadora do premio.......infelizmente, Helena, não sei mas não tardará alguem do grupo vir em seu socorro.É um magnifico premio, parabéns!
Meu escritório é tão pequeno que para ligar meu computador tenho que fazê-lo pela janela.......que dirá pagar um informativo como esse.
Abraços
Abraços
Oi Marcelo, consegui informações de como obter o meu Guia, e nem me fale é muito bom mesmo...mais muito obrigado pelos os parabéns e pela a atenção!!
Postou 31/08/2011 - 15:37 (#4) Guest_GEYSON MACHADO MENDONÇA_*
Helena, não deixe de postar materiais aí do seu guia para nós, pobres mortais como disse aí o colega Marcelo !!!!
Postou 31/08/2011 - 15:48 (#5)
como é on-line, a administração do Forum deve informa-la, parabens Helena, vc é a sortuda
Postou 01/09/2011 - 20:55 (#7)
Helena vc pode enviar pra mim seu guia? se quiser tenho diversos materias úteis.
email: acontaassessoria@gmail.com
lucivandocontabilidade@gmail.com
email: acontaassessoria@gmail.com
lucivandocontabilidade@gmail.com
Postou 02/09/2011 - 14:22 (#8)
Ah Ah...... também não sei, Marcelo o meu escritorio é tão grande quanto ao seu.........ainda não tenho cacife prá pagar um investimento desse porte, mas dias melhores virão para todos nós...
Abraços.
Abraços.
Abraços
Abraços
Postou 02/09/2011 - 17:16 (#9)
Parabéns Helena pelo presente, com certeza ele é muito útil para para a contabilidade. Gostaria se possível você deixasse uns informativos da IOB aqui no FORUM para seus colegas valeu! Abraço.
Postou 11/09/2011 - 14:28 (#11)
Abraços
Abraços
Poxa Marcelo,
No seu ainda tem janela!!!
Parabéns Helena
Não esqueça de nós.
Abraço,
- ← Fisco, vilão ou garantia de emprego?
- Contabilidade
- Inscrição estadual apenas pela Internet a partir da próxima segunda-feira (12) →
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1