Curso sobre Perícia Contábil, realizado na sede do CRCBA na manhã do último sábado (03/09/2011).
Na manhã do último sábado (03/09/2011), foi realizado o curso sobre Perícia na sede do CRCBA, em Salvador - BA. Cerca de 60 profissionais se reuniram para participar do curso, ministrado pelo Perito Contábil Arnaldo Fernandes Sant’Anna que é Pós-graduado em Direito Tributário, Professor de cursos de Graduação, Coordenador da implantação do Juizado de Pequenas Causas e Defesa do Consumidor, Juiz Arbitral e Sócio da RAAC Auditores e Consultores Independentes desde 1998. Os cursos são gratuitos, sendo que os participantes são incentivados a levar latas de leite em pó como taxa de inscrição solidária, que serão encaminhadas a instituições de apoio a crianças e idosos carentes. Seguindo a programação científica do projeto Educação Continuada aos Sábados, no dia 17/09/2011 (sábado), será ministrado na sede do CRCBA curso sobre Tributos. Confira a programação completa de eventos de capacitação técnica do CRCBA no endereço http://web.crcba.org.br/eventos.
Página 1 de 1
O NOSSO CRC COLABORANDO Categoria forte são membros unidos
Postou 07/09/2011 - 18:09 (#2)
É assim que queremos nosso CRC, ajudando nossa classe no aprimoramento contínuo.
Não pude comparecer no dia 03/09, mas tentarei ir dia 17.09. É muito importante participar desses eventos, é uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas e reforçar nossos conhecimentos.
Valeu Adenilton, se vc for, nos veremos lá.
Não pude comparecer no dia 03/09, mas tentarei ir dia 17.09. É muito importante participar desses eventos, é uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas e reforçar nossos conhecimentos.
Valeu Adenilton, se vc for, nos veremos lá.
Postou 08/09/2011 - 09:05 (#4)
Aqui em São Paulo o CRC também trabalha desta forma.
Acho muito válido!!!
Mas ainda acho que o CRC tem de atuar muito mais pelo que cobra!!!
Abraço,
Acho muito válido!!!
Mas ainda acho que o CRC tem de atuar muito mais pelo que cobra!!!
Abraço,
- ← Drogarias e Farmácias podem ter redução no valor a ser pago do SIMPLES NACIONAL
- Fiscal Federal
- Governo desiste de novo imposto e vai tentar recurso para a saúde no pré-sal →
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1