Bom dia,
Estive pesquisando algumas empresas que prestam serviços de medicina do trabalho e verifiquei o seguinte :
01) Alguma empresas abriram com o CNAE
85.99-6-04 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
82.99-7-99 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente
Pode uma empresa individual , ou uma sociedade onde os socios nao sejam medicos , abrir uma empresa com as atividades acima e contratar um medico habilitado para prestar o serviços de examos admissionais e demissionais ??
Ou a empresa precisar ser de atividades de medicina com um dos socios com CRM ativo ??
Obrigado , aguardo as considerações.
Página 1 de 1
Empresa de Medicina do Trabalho
Postou 13/09/2011 - 08:23 (#2)
Marcos, experimente ligar para a Associação Paulista de Medicina do Trabalho - (11) 3107-7979.
Acredito que o órgão de classe pode te orientar.
Acredito que o órgão de classe pode te orientar.
Postou 13/09/2011 - 11:36 (#3)
Marcos não conheço o assunto a fundo mas acredito que estejam trabalhando de maneira indevida.
Os CNAE's apropriados seriam:
7490-1/99
7119-7/04
Não é permitido ao médico o enquadramento como Micro Empreendedor Individual, o mais comum é a abertura de sociedade tributada pelo lucro presumido.
Sim um dos sócios deve ser médico e com CRM Ativo.
Abraço,
Os CNAE's apropriados seriam:
7490-1/99
7119-7/04
Não é permitido ao médico o enquadramento como Micro Empreendedor Individual, o mais comum é a abertura de sociedade tributada pelo lucro presumido.
Sim um dos sócios deve ser médico e com CRM Ativo.
Abraço,
Postou 30/09/2011 - 14:08 (#4)
Boa tarde
Obrigado Valquiria e Juan.
Estive em contato com o CRM da regiao de Campinas e fui informado que pode ser aberto uma empresa com socios com outras atividades , porem o medico que ira atuar , fazendo exames ref medicina do trabalho tem que estar com o CRM ativo.
A atividade indicada a ser utilizada é a
7490-199 - ATIVIDADES PROFISSIONAIS, CIENTÍFICAS E TÉCNICAS NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE , ASSESSORIA E CONSULTORIA EM SAÚDE E MEDICINA DO TRABALHO
Abs , postei outra duvida sobre o valor a ser pago se puder me ajude
Obrigado
Obrigado Valquiria e Juan.
Estive em contato com o CRM da regiao de Campinas e fui informado que pode ser aberto uma empresa com socios com outras atividades , porem o medico que ira atuar , fazendo exames ref medicina do trabalho tem que estar com o CRM ativo.
A atividade indicada a ser utilizada é a
7490-199 - ATIVIDADES PROFISSIONAIS, CIENTÍFICAS E TÉCNICAS NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE , ASSESSORIA E CONSULTORIA EM SAÚDE E MEDICINA DO TRABALHO
Abs , postei outra duvida sobre o valor a ser pago se puder me ajude
Obrigado
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1