Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: RPS - São Paulo - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

RPS - São Paulo

Postou 22/09/2011 - 16:17 (#1) Membro offline   Priscilla 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 10/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 134

Boa tarde a todos
Tenho um cliente que emite RPS para ser convertida posteriormente para NF-e de serviço em São Paulo. Minha pergunta é: existe alguma legislação que fale que ele tem armazenar essas RPS, caso positivo, por quanto tempo?
Po favor me ajudem.....
0

Postou 26/11/2011 - 18:11 (#2) Membro offline   Leandro Morais 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 15/11/2011
  • Localidade: RN Natal - RN
  • Posição 96

Ver postPriscilla, em 22/09/2011 - 16:17, disse:

Boa tarde a todos
Tenho um cliente que emite RPS para ser convertida posteriormente para NF-e de serviço em São Paulo. Minha pergunta é: existe alguma legislação que fale que ele tem armazenar essas RPS, caso positivo, por quanto tempo?
Po favor me ajudem.....



Boa tarde,

Partindo do pressuposto que o Recibo Provisório de Serviços será substituído pela NFS-e até o 10º dia subsequente ao da sua emissão, este deverá ser armazenado até a data de conversão. Não vejo a necessidade de armazenar posteriormente, pois é tudo fiscalizado eletronicamente, isto é, o município vai saber quando gerou o RPS, assim como a data que você converteu em NFS-e. Atente-se que a utilização de RPS é autorizada somente para alguns casos. Segue anexo, manual da NFS-e. .

sds.

Arquivo(s) anexo(s)


0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma