Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: contador publico novato - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

contador publico novato

Postou 03/10/2011 - 10:21 (#1) Membro offline   Lucinete Santos 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 11/06/2011
  • Localidade: PA Abaetetuba - PA
  • Posição 87

Vou iniciar o trabalho de contador numa prefeitura e não tenho experiencia na área, tendo apenas conhecimento teórico, e diante disso, gostaria de saber quais as principais rotinas contábeis em prefeituras, e o que eu devo fazer assim que chegar. Peço encarecidamente que me ajudem, pois não haverá um contador experiente pra me ajudar com os trabalhos. Desde já agradeço e peço aos contadores experientes na área que me auxiliam nesse meu novo desafio. Abraço!!!


0

Postou 03/10/2011 - 13:03 (#2) Membro offline   Juan Felipe 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 3

Corajosa hein? rsrs

Segue um material para auxiliá-la:



Abraço,
0

Postou 15/11/2011 - 16:54 (#3) Membro offline   Wanderleiss 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 15/11/2011
  • Localidade: BA Antas - BA
  • Posição 366

Prezada Lucinete,

O importante é seguir as normas e orientações disponibilizadas pelos órgãos, como o material enviado por Felipe, quanto ao resto você vai se adaptando no dia-a-dia. Aproveito para enviar alguns arquivos que possa ajudar.

Atenciosamente,

Wanderlei

Arquivo anexado  MANUAL DE CONVÊNIOS - Orientações Prestação de Contas_.pdf (70.9K)
Número de downloads: 3]Arquivo anexado  Orientacao_para_Prestacao_de_Contas.pdf (135.68K)
Número de downloads: 2]Arquivo anexado  Manual de Obtenção de Recursos.pdf (236.83K)
Número de downloads: 2]Arquivo anexado  Dicas para diminuir Erros.doc (28.5K)
Número de downloads: 4]Arquivo anexado  Manual do Gestor - Sistemas_de_prestacao_ contas.pdf (44.58K)
Número de downloads: 2
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma