Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: SECRETARIA DA FAZENDA - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

SP
SECRETARIA DA FAZENDA NOTA FISCAL PAULISTA

Postou 16/11/2011 - 10:25 (#1) Membro offline   LUCIMARA 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 16/11/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 1655

A nossa empresa recebeu uma carta mencionando que em outubro de 2007 o programa Nota Fiscal Paulista tem por objetivos redução da carga tributaria individual e da concorrencia desleal, assim sendo de acordo com o escalonamento de implantação na portaria cat 85/17, informamos que a partir de 1º de setembro sua empresa deverá aderir ao programa, passando a emitir seus documentos fiscais e transmitir um registro eletronico do documento fiscal - redf, de suas operações para a Secretaria da Fazenda de São Paulo.

Eu que faço as contabilidade da empresa, como eu faço a partir desta carta que recebi, a emissão através deste sistema? eu preciso me dirigir até o posto fiscal? ou simplesmente eu entro no programa e posso já emitir, tem que fazer algum cadastro? e pelo que entendi emitindo a Nota Fiscal por este sistema não preciso fazer a declaração fiscal? minha empresa é do simples nacional.

Obrigada.
Lucimara.
(11) 5073-2137 / (11) 9363-0288
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma