Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: EFD ICMS/IPI - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

RO
EFD ICMS/IPI

Postou 30/11/2011 - 15:22 (#1) Membro offline   Mateus Schmitz 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 10/06/2011
  • Localidade: RO Colorado do Oeste - RO
  • Posição 17

Amigos, depois de tantas divergencias, o estado de Rondonia irá apresentar o EFD ICMS e IPI para todas as empresas, exceto MEI e Micro Produtor Rural (até agora, parece que tem um grupo que se reunirá com o chefe da SEFIN pra alterar isto), porém surgiu mais uma duvida, eu sei que o EFD PIS/COFINS é entregue no 5º dia util do mês subsequente, porem não consegui descobrir tal determinação, alguem poderia me confirmar a data de entrega do EFD ICMS/IPI.
0

Postou 09/12/2011 - 15:58 (#2) Membro offline   Renata 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: PA Belém - PA
  • Posição 56

Mateus,

O estado do Pará também adotará a EFD ICMS/IPI a partir de janeiro/2012 para todas as empresas, exceto as optantes do Simples Nacional. Te encaminho anexo um material que esta disponivel no site da secretaria de fazenda e espero seja útil para dirimir sua dúvida.

Atenciosamente:
Renata Elizondo Souza

Arquivo(s) anexo(s)


0

Postou 09/12/2011 - 16:40 (#3) Membro offline   Mateus Schmitz 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 10/06/2011
  • Localidade: RO Colorado do Oeste - RO
  • Posição 17

Ajudou mto, eu particularmente tava preocupado com a data, até o presente momento nós do estado de Rondonia, teremos que apresentar o SPED FISCAL, de todas as empresas inclusive as do Simples Nacional, tao querendo prorrogar, porem o tempo ta muito escasso e eu acho que nao conseguirao, mas, de qualquer forma muito obrigado, tuas informações ajudaram muito.
0

Postou 09/12/2011 - 17:01 (#4) Membro offline   Renata 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: PA Belém - PA
  • Posição 56

Mateus,

Fico feliz em saber que o material foi útil. Também vivencio esse momento de muitas duvidas e incertezas, mas tenho certeza que com base em muito estudo e dedicação acabaremos por obter sucesso em mais esse desafio profissional!!

Abraços!
Ranata Elizondo Souza



0

Postou 11/12/2011 - 08:49 (#5) Membro offline   adenilton 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 253
  • Cadastrado: 08/07/2011
  • Localidade: BA Salvador - BA
  • Posição 12

Obrigado pelo material colega, tenha um ótimo final de semana!
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma