Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: volta nao forum - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

volta nao forum

Postou 04/02/2012 - 19:33 (#1) Membro offline   BRANDÃO 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 438
  • Cadastrado: 10/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 4

Prezados colegas, deixei de frequentar e postar aqui por mais de 6 meses por razões de foro íntimo, mais precisamente porque me pareceu que estava ocorrendo uma espécie indesejável de competetividade, incabível entre colegas.

Não me interessava a posição no ranking, embora, em razão de minha participação ativa isto estava evidente.

Haviam colegas que postavam qualquer coisa apenas para marcar pontos, outros imitavam choro ou se lamentavam quando eram ultrapassados.

Bem, agora que, do meu ponto de vista, estou fora de competição, vou participar, perguntar e responder naquilo que precisar sem me importar com egos.

Aos colegas que solicitaram meus posts e que mesmo depois de meses ainda me reputam, meus agradecimentos,.
0

Postou 05/02/2012 - 19:26 (#2) Membro offline   Marcelo Moura 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 820
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: MG Curvelo - MG
  • Posição 1

Brandão,

Percebi que havia algo que o teria levado à "exilar-se" e lamentei a sua ausência, com o seu bom senso costumeiro. Acredito não tê-lo magoado ou ofendido em algum momento. Procuro sempre ater-me à ética deste Fórum, sem fazer críticas negativas à comentários ou opniões aqui postadas, evitando polêmicas ou situações de malestar (aprendí isto quando radioamador e em período em que era expressamente proibido comentários religiosos, políticos ou esportivos).
Quanto ao ranking, nunca me preocupei com o mesmo; e em nenhum momento postei, unicamente, "carinhas", "rsrsrsrs", ou comentários vazios, etc, para somar pontos.
Meus post's visavam e visam apenas a ajuda ou auxilio dentro do que julgo ter um mínimo de conhecimento.
Houvesse a possibilidade (à partir do primeiro instante - o cadastro) de optar em "Deseja participar do ranking?" certamente eu teria optado pelo NÃO! E optarei à qualquer momento em que for disponibilizado. "Pavonear-me" não é o meu estilo!
Fico contente em ver seu retorno - "O bom filho sempre à casa torna".
O meu sincero abraço.

0

Postou 06/02/2012 - 07:52 (#3) Membro offline   Nixon Coimbra 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 336
  • Cadastrado: 09/07/2011
  • Localidade: AM Maués - AM
  • Posição 9

Colegas Brandão e Marcelo Moura,

Devemos justamente nos ater a tirar as dúvidas uns dos outros, somando como profissionais e como classe.
Espero que todos tenham pensamento semelhante e colaborem com o bom nível deste fórum.

Abraços.
0

Postou 06/02/2012 - 08:39 (#4) Membro offline   ALEXIO 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 364
  • Cadastrado: 07/07/2011
  • Localidade: RJ São Gonçalo - RJ
  • Posição 8

O que eu percebo. Q postam muitos noticiarios desnecessario, solicito aos colegas. Vamos nos ater somente em ajudar um ao outro profissionalmente, ranki é pura vaidade. Qdo entrei no forum foi p tirar duvidas e aprender. Hj quase nao tenho tempo. Mas qdo posso a maioria das postagem q vejo é noticiario.
0

Postou 06/02/2012 - 10:30 (#5) Guest_Pedezzi_*

  • Grupo: Visitantes
  • Posição 0

Seja bem-vindo, Brandão! Quem tem a ganhar com a sua volta somos todos nós que participamos deste forum.
0

Postou 06/02/2012 - 14:19 (#6) Membro offline   Pablo HP 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 12/07/2011
  • Localidade: MG Belo Horizonte - MG
  • Posição 11

Brandão, Marcelo, Nixon, Alexio, todos me ajudaram quando precisei, e ainda lembro do nome de vocês nas ajudas que me deram.
Sou muito grato a todos deste fórum que participa, opina, expõe seu ponto de vista sobre vários problemas da nossa área contábil.
Não sei se teve este negócio de disputa de pontos ou não, nem sei se obter pontos aqui ganha alguma coisa, mas sei que estou grato e feliz que esteja de volta.
Seja bem vindo.
0

Postou 07/02/2012 - 07:33 (#7) Membro offline   Priscila Nunes 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 13/11/2011
  • Localidade: SP Embu - SP
  • Posição 77

Bom dia a todos,

É lastimável que alguns profissionais prezem mais os pontos em um ranking do que o aprendizado na vida profissional. Este fórum foi uma das melhores coisas que já achei relacionado à contabilidade pois assim podemos ajudar e sermos ajudados quando precisarmos. Por mim este ranking nem existiria pois só causa discórdia e competição fazendo com que bons profissionais, como o Brandão e outros, deixem de participar e quem perde com isso somos nós que deixamos de ter alguém tão prestativo.

Seja bem vindo de volta,
0

Postou 06/12/2014 - 02:34 (#8) Membro offline   AYRTON PEREIRA DA SILVA 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 08/11/2014
  • Localidade: PR Maringá - PR
  • Posição 24

Para ser um site de Profissionais Contábeis é necessário que no mínimo apareça o numero do CRC da pessoa que está fazendo a postagem e da pessoa que está respondendo. Isso não consta, portanto deixa de ter a credibilidade necessária. Pois muitos leigos que são inimigos da Contabilidade frequentam em busca de informações de Profissionais e as acabam recebendo de Leigos. Sem identificar os Profissionais, passa a ser meramente o CLUBE DOS INFRATORES DO CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL, que em um de seus artigos não permite que um profissional faça pareceres e opiniões sobre trabalhos que estão sob a responsabilidade de outro profissional. Sem o número do CRC pelo que vejo favorece tremendamente a desmoralização da PROFISSÃO CONTÁBIL.
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma