Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Conectividade Social Antigo - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Conectividade Social Antigo (Disquete, arquivo .PRI), Windows 7, Internet Explorer 9, Java 1.7

Postou 11/03/2012 - 15:12 (#1) Membro offline   Pablo HP 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 12/07/2011
  • Localidade: MG Belo Horizonte - MG
  • Posição 11

Olá Galera.

Estou tentando acessar o site cmt.caixa.gov.br com o arquivo .PRI.
Consegui acessar uma vez mas não estou conseguindo acessar novamente.
De vez em quando dá erro de troca de chave com gateway.
De vez em quando dá erro de sintaxe.
Na maioria das vezes não da mensagem de erro nenhum.

Gostaria da ajuda dos colegas para saber:
1º Estão acessando o site do conectividade social normalmente? ou tá fora do ar, pois não estou conseguindo.
2º Alguem acessa o conectividade social do windows 7 internet explorer 9?
Grato.
0

Postou 11/03/2012 - 17:54 (#2) Membro offline   Queiroz Junior 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 10/06/2011
  • Localidade: PE Bonito - PE
  • Posição 89

Tenta ligar para o Help Desk da caixa. 0800-5740104
0

Postou 11/03/2012 - 21:10 (#3) Membro offline   Pablo HP 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 12/07/2011
  • Localidade: MG Belo Horizonte - MG
  • Posição 11

Aproveitando o tópico, saberiam se por exemplo a empresa pode fazer tipo uma procuração para que eu utilize o meu certificado digital para realizar a entrega da GFIP pelo conectividade social icp ao invez de ter que fazer o disquete para cada empresa?
0

Postou 13/03/2012 - 15:13 (#4) Membro offline   Matheus Delaneza 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP Jaú - SP
  • Posição 185

Ver postPablo HP, em 11/03/2012 - 21:10, disse:

Aproveitando o tópico, saberiam se por exemplo a empresa pode fazer tipo uma procuração para que eu utilize o meu certificado digital para realizar a entrega da GFIP pelo conectividade social icp ao invez de ter que fazer o disquete para cada empresa?


Boa tarde Pablo! O escritório pode ter sim uma procuração para acessar as informações da empresa(cliente), mas o escritório, tem que ter um certificado e-cnpj e mesmo assim a empresa deve através do certificado dela acessar o conectividade social icp e delegar a procuração para o seu escritório. Mas, antes de qualquer coisa consulte o manual da conectividade social icp.
0

Postou 16/03/2012 - 13:59 (#5) Membro offline   Pablo HP 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 12/07/2011
  • Localidade: MG Belo Horizonte - MG
  • Posição 11

Matheus, em outras palavras, só empresas com certificado digital podem outorgar o escritório contábil.
Empresas com a certificação da caixa (entenda-se o disquete) não podem fazer uma procuração para o escritório que possui certificado icp?
Abraços.

Outra coisa, o assunto inicial deste tópico era sobre problema ao acessar o conectividade social antigo (disquete).
O problema era que o site da caixa estava com problema, e como era a primeira vez que eu estava acessando o sistema achei que o meu computador que estava com problema.
Depois de um tempo, sem fazer qualquer alteração no meu computador, tentei acessar o cmt.caixa.gov.br e deu certo o acesso, resumindo o problema era no site da caixa.
0

Postou 21/03/2012 - 18:10 (#6) Membro offline   Sérgio Schmitz 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 21/11/2011
  • Localidade: RO Colorado do Oeste - RO
  • Posição 164

tenta acessando o link: cmt.caixa.gov.br/cse/
acesso através do Firefox mas tive que configurar as opções do IE Tab
assim, o Internet Explorer funciona dentro do Firefox, mas tenho sempre que alterar o endereço do link
para cmt.caixa.gov.br/cse/
logo estarei postando todo o procedimento para o funcionamento perfeito do conectividade antigo diskete
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma