Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: SEFIP COM INCONSISTÊNCIA - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

SEFIP COM INCONSISTÊNCIA

Postou 15/03/2012 - 09:11 (#1) Membro offline   VOLMIR 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: RS Campo Bom - RS
  • Posição 86

Bom dia.

Sou novo na área de Departamento Pessoal.

Estou tentando transmitir uma SEFIP, e aparece mensagem de inconsistência. ...." trabalhador já existe na base de dados com outra modalidade". essa mensagem refere-se, por já foi transmitida sefip por outra Empresa?

Se puderem me ajudar,
MUITO OBRIGADO
0

Postou 16/03/2012 - 06:02 (#2) Membro offline   Patrícia Alves 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 07/07/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 15

Em qual modalidade você está visualizando ele? Quando abrir o movimento, entre na aba MOVIMENTO, clique no nome da empresa, e verifique qual a modalidade que ele está inserido, se estiver na modalidade errada, clique em cima do nome dele com o botão direito, clique em MODALIDADES e altere.
0

Postou 04/12/2012 - 21:00 (#3) Membro offline   Thiagomastermaq 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 04/12/2012
  • Localidade: PE Petrolina - PE
  • Posição 695

Ver postVOLMIR, em 15/03/2012 - 09:11, disse:

Bom dia.

Sou novo na área de Departamento Pessoal.

Estou tentando transmitir uma SEFIP, e aparece mensagem de inconsistência. ...." trabalhador já existe na base de dados com outra modalidade". essa mensagem refere-se, por já foi transmitida sefip por outra Empresa?

Se puderem me ajudar,
MUITO OBRIGADO



O que ocorre é que voce informou outra modalidade para o recolhimento, ou devia estar tentando transmitir SEFIP para socio e na verdade utilizou uma modalidade diferente da utilizada.