Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: SPED: EFD Contribuições: Prazo para transmissão será até hoje, 16/03/2012 - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

SPED: EFD Contribuições: Prazo para transmissão será até hoje, 16/03/2012

Postou 16/03/2012 - 11:08 (#1) Membro offline   Ismael 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 09/06/2011
  • Localidade: AM Manaus - AM
  • Posição 29


SPED: EFD Contribuições: Prazo para transmissão será até 16 de março
03/15/12 6:24 PM Tag por: 2012 EFD CONTRIBUIÇÕES RFB SPED Tendo em vista a sobrecarga na transmissão do arquivo da escrituração digital do PIS/Pasep e da Cofins, varias empresas não conseguiram transmitir a EFD-Contribuições neste 14.03.2012, data limite para transmissão do arquivo referente aos fatos geradores ocorridos em janeiro de 2012, sem incidência de multa.

Ante o exposto, a Receita Federal irá expedir Ato Declaratório estabelecendo a possibilidade de transmissão do arquivo da EFD-Contribuições referente ao mês de janeiro de 2012, até o dia 16 de março de 2012, sem incidência da penalidade prevista na Instrução Normativa RFB nº 1.252, de 2012.

Já foi providenciada a inclusão da nota abaixo, no sitio da Receita Federal.

Solicitamos que seja dada a maior publicidade possível à mesma, no sentido de cientificar as empresas que ainda não providenciaram a regular transmissão.

Fonte: Jorge Campos em www.spedbrasil.net


0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma