Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: PER-DCOMP - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

PER-DCOMP

Postou 27/04/2012 - 16:08 (#1) Membro offline   Priscilla 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 10/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 134

Boa tarde a todos
Tenho um cliente que pagou uma multa de atraso de entrega de declaração 3 vezes, estou fazendo o PER-DCOMP pedindo a restituição desse valor, o valor da multa é de R$ 250,00 portanto tem R$ 500,00 a ser restituido, certo? Fiz um pedido no valor de R$ 250,00 que consegui transmitir, mas tentei pedir novamente e não consegui, porque na mensagem de erro dizia que ja havia um pedido para aquele DARF, tentei fazer uma retificação, pedindo o valor de credito no valor de R$ 500,00, e tambem não consegui. Alguem sabe me dizer o que posso fazer nesse caso?

Att Priscilla
0

Postou 30/04/2012 - 10:33 (#2) Membro offline   Mateus Schmitz 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 10/06/2011
  • Localidade: RO Colorado do Oeste - RO
  • Posição 17

Nao entendi a pergunta direito, mas, o DARF é no valor de R$-500,00 ou sao dois DARF's de R$-250,00, porque a unica explicação pra isso é voce estar lançando o mesmo DARF duas vezes, nao tem como dar duplicidade com DARF's diferentes. Apesar que da nossa nobre Receita Federal pode-se esperar de tudo.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma