Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: MEI - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

MEI

Postou 19/06/2012 - 14:13 (#1) Membro offline   Fúlvio Cavalcanti 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: PE João Alfredo - PE
  • Posição 49

Amigos experts, boa tarde!!! Estou com um cliente que residia em São Paulo/SP, e lá ele constituiu a inscrição no MEI. Acontece que agora ele está residindo aqui em Pernambuco e me procurou para saber como fazer para transferir a inscrição no MEI de São Paulo/SP para Pernambuco.

Alguém sabe me informar se o procedimento é o mesmo das demais empresas?

Ex:
1 - Junta Comercial do Estado
2 - Receita Federal
3 - SEFAZ
4 - Prefeitura Municipal

Ou será preciso só fazer alterações na Receita Federal do Brasil e na SEFAZ? Pois procurei alguma informação no portal do microempreendodorindividual e não vi nada sobre esse processo de alteração.

Atenciosamente;
Fúlvio Cavalcanti
0

Postou 19/06/2012 - 22:22 (#2) Membro offline   Marcelo Moura 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 820
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: MG Curvelo - MG
  • Posição 1

Ver postFúlvio Cavalcanti, em 19/06/2012 - 14:13, disse:

Amigos experts, boa tarde!!! Estou com um cliente que residia em São Paulo/SP, e lá ele constituiu a inscrição no MEI. Acontece que agora ele está residindo aqui em Pernambuco e me procurou para saber como fazer para transferir a inscrição no MEI de São Paulo/SP para Pernambuco.

Alguém sabe me informar se o procedimento é o mesmo das demais empresas?

Ex:
1 - Junta Comercial do Estado
2 - Receita Federal
3 - SEFAZ
4 - Prefeitura Municipal

Ou será preciso só fazer alterações na Receita Federal do Brasil e na SEFAZ? Pois procurei alguma informação no portal do microempreendodorindividual e não vi nada sobre esse processo de alteração.

Atenciosamente;
Fúlvio Cavalcanti



Sim Fulvio, estes são os procedimentos.....como qualquer outra empresa incorrerá tambem no pagamento das taxas......da Junta Comercial.

0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma