Página 1 de 1
Indeferimento do Simples Nacional
Postou 19/06/2012 - 14:44 (#1)
Boa tarde, tive meu pedido de opção pelo simples indeferido por causa do cnae secundário ser vedado. Entrei com pedido de exclusão deste cnae junto ao CNPJ e vou deixar somente o principal. Minha dúvida é se devo entrar com o pedido de impugnação ao indeferimento, ou se dou entrada novamente no pedido de opção pelo simples. Alguém já passou por essa situação?
Obrigada
Postou 20/06/2012 - 11:12 (#3)
Bom dia, pelo que eu entendi voce deverá refazer a opção, so que cuidado com o que voce fez, ao meu entendimento voce correr o risco, pois, a receita pode estar entendendo que voce esta maquiando a atividade, pois voce so esta excluindo do cnpj e não das atividades no contrato social, voce terá que fazer uma declaração dizendo que a empresa não exercerá as atividades, senao podera dar problema
Postou 20/06/2012 - 15:24 (#4)
Verdade Mateus, vou pensar em como fazer essa declaração, e depois fazer mais uma tentativa e depois conto para vocês se deu certo. Obrigada
Postou 12/07/2012 - 11:14 (#5)
bom dia, fiz a exclusão da atividade no cnpj e dei entrada novamente no pedido de opção pelo simples, saiu o resultado e foi deferido o pedido.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1