Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Armazenamento on line de NFE - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

SP
Armazenamento on line de NFE

Postou 01/08/2012 - 10:49 (#1) Membro offline   Tatiane Lifecont 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 18/07/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 142

Olá pessoal,

Alguem conhece um sistema de armazenamento de NFE bom??

Sou um escritorio de contabilidade e tenho muita dificuldade com os arquivos XML, principalmente com as notas de compras de nossos clientes.
Tenho cliente que acaba cadastrando o e-mail do contador para receber os XML, aí lota a caixa de entrada e ainda perco um tempão salvando arquivo por arquivo.

Estava pensando em facilitar a troca de informação entre cliente e contabilidade. Por exemplo: algo em que crio uma "conta de e-mail" para meu cliente e suas notas recebidas e emitdas já vão direto para esse servidor, onde eu - contabilidade - teria acesso - e ele - cliente - teria um lugar seguro para guardar os XML.

Obrigada
0

Postou 01/08/2012 - 18:24 (#2) Membro offline   Pablo HP 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 12/07/2011
  • Localidade: MG Belo Horizonte - MG
  • Posição 11

Tatiane, não sei qual e-mail utiliza, mas hoje temos filtros de e-mails onde pode-se redirecionar os emails recebidos de um determinado cliente para uma determinada pasta. Pode ser uma solução para vocês também. Fora isto, estou vendo que é de São Paulo, sou parceiro da empresa MaxxData, ela fornece um serviço completo para armazenamento das notas fiscais eletrônicas. Se quiser um desconto no serviço é só me falar, pois como disse, sou um parceiro deles. O site é: www.maxxdata.com.br
0

Postou 18/06/2013 - 16:53 (#3) Membro offline   VINICIUS TRIBUTÁRIO 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 18/06/2013
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 169

Boa tarde!

Tem um sistema bem simples chamado E-contabil, que você pode criar pastas e até disponibilizar os impostos para o cliente e outros documentos.
É um sistema barato e bem útil!
0

Postou 18/06/2013 - 17:07 (#4) Membro offline   M&P - Hendrik Machado 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 18/06/2013
  • Localidade: PR Curitiba - PR
  • Posição 509

Olá Tatiane,

Uso um sistema chamado Drop Drive NF-e que faz exatamente o que coloca como dificuldade, segue o link para baixar o produto:

http://www.dropdrivenfe.com.br/

Bom uso

Ver postTatiane Lifecont, em 01/08/2012 - 10:49, disse:

Olá pessoal,

Alguem conhece um sistema de armazenamento de NFE bom??

Sou um escritorio de contabilidade e tenho muita dificuldade com os arquivos XML, principalmente com as notas de compras de nossos clientes.
Tenho cliente que acaba cadastrando o e-mail do contador para receber os XML, aí lota a caixa de entrada e ainda perco um tempão salvando arquivo por arquivo.

Estava pensando em facilitar a troca de informação entre cliente e contabilidade. Por exemplo: algo em que crio uma "conta de e-mail" para meu cliente e suas notas recebidas e emitdas já vão direto para esse servidor, onde eu - contabilidade - teria acesso - e ele - cliente - teria um lugar seguro para guardar os XML.

Obrigada

0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma