Olá, pessoal !
Gostaria de saber qual o procedimento para a alteração de endereço da empresa junto a Receita Federal.
Informamos que trata-se de alteração dentro do mesmo Município.
Grato.
Página 1 de 1
RECEITA FEDERAL ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DA EMPRRESA MESMO MUNICIPIO
Postou 21/08/2012 - 10:02 (#2)
Bom dia!
Mesmo que seja no mesmo município tera q dar entrada na Junta comercial alterar o endereçao, na receita fazendo o DBE, e sefaz se tiver inscrição, nao sei de onde vc é mas aqui nos encaminhamos tudo pela junta comercial os tres orgãos e depois de pronto alteramos na prefeitura pedindo atualização de dados
Espero ter ajudado
ATT
Mesmo que seja no mesmo município tera q dar entrada na Junta comercial alterar o endereçao, na receita fazendo o DBE, e sefaz se tiver inscrição, nao sei de onde vc é mas aqui nos encaminhamos tudo pela junta comercial os tres orgãos e depois de pronto alteramos na prefeitura pedindo atualização de dados
Espero ter ajudado
ATT
Postou 21/08/2012 - 10:20 (#3)
Marinês, bom dia !
Somos uma Autarquia Municipal, então gostaria de saber o que precisa somente junto a Rec. Federal
Grato
Somos uma Autarquia Municipal, então gostaria de saber o que precisa somente junto a Rec. Federal
Grato
MARINÊS, em 21/08/2012 - 10:02, disse:
Bom dia!
Espero ter ajudado
ATT
Espero ter ajudado
ATT
Postou 22/08/2012 - 10:02 (#4)
Neste caso o prefeito não deveria antes, por meio de Decreto municipal, informar que a Autarquia está mudando de endereço? Depois você leva cópia deste decreto + DBE na Receita.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1