Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Gerenciador de notas no programa emissor de NF-e - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

SP
Gerenciador de notas no programa emissor de NF-e

Postou 28/08/2012 - 10:07 (#1) Membro offline   Priscilla 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 10/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 134

Bom dia
Na parte de gerenciamento de notas fiscais no programa emissor do Estado, quando aparece as notas tem uma aba que o cliente me perguntou o significado e eu não achei, do lado de DANFE impresso tem Autor. Exp. e embaixo vai sim ou não, alguem sabe o que significa?
0

Postou 29/08/2012 - 08:50 (#2) Membro offline   VOLDAIR 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: MG Careaçu - MG
  • Posição 265

 Priscilla, em 28/08/2012 - 10:07, disse:

Bom dia
Na parte de gerenciamento de notas fiscais no programa emissor do Estado, quando aparece as notas tem uma aba que o cliente me perguntou o significado e eu não achei, do lado de DANFE impresso tem Autor. Exp. e embaixo vai sim ou não, alguem sabe o que significa?

0

Postou 29/08/2012 - 08:57 (#3) Membro offline   VOLDAIR 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: MG Careaçu - MG
  • Posição 265

 Priscilla, em 28/08/2012 - 10:07, disse:

Bom dia
Na parte de gerenciamento de notas fiscais no programa emissor do Estado, quando aparece as notas tem uma aba que o cliente me perguntou o significado e eu não achei, do lado de DANFE impresso tem Autor. Exp. e embaixo vai sim ou não, alguem sabe o que significa?


Bom dia.
Nesta parte do gerenciamento indica que vc terá que transportar o XML em pasta do computador. Depois de transportado o XML passará de não para sim, indica que o XML foi transportado.
É importante transportar o XML para uma pasta do computador e guarda pelo prazo de 5 anos.

Abraço.
Voldair.
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma