Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: IFRS PME - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

IFRS PME IFRS PME

Postou 24/02/2013 - 09:37 (#1) Membro offline   Eder Rafael 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 09/06/2011
  • Localidade: SP Salto - SP
  • Posição 18

Estou fazendo um projeto de pesquisa para TCC, referente a IFRS para PMEs.
Porem notei que muitas empresas que estão enquadradas em PME não estão implantando o IFRS.
Gostaria de saber como anda este assunto?
0

Postou 25/02/2013 - 15:53 (#2) Membro offline   Leandro de Farias 

• Cadastrado: 24/10/2011
  • Localidade: CE Fortaleza - CE
  • Posição 58

Prezado,

Parabenz pela iniciativa ousada.

Ao meu ver seu assunto é bastante pertinente, e acredito que você encontrará muita dificuldade, tendo em vista que se trata de algo muito novo. Aida sou estudante, estou no ultimo ano da faculdade, e esse assunto eu tenho bastante interesse de forma particular, andei lendo algumas coisas acerca disso, ams muito pouco, acredito que voces ja conhece a ITG 1000 que trata especificamente sobre esse seu assunto, gostaria tembem de manter contato com você, uma vez que, como ja disse, esse ssunto me interessa bastante. Estarei verificando minha biblioteca para ver se tenho algo que possa lhe ajudar neste trabalho.
0

Postou 26/02/2013 - 07:53 (#3) Membro offline   Eder Rafael 

• Cadastrado: 09/06/2011
  • Localidade: SP Salto - SP
  • Posição 18

Leandro, agradeço os comentários e manteremos contato sim, visto que este é um assunto muito importante para nossa área de atuação.

Já participei de implantação de IFRS em empresa de grande porte (S/A), agora estou estudando já a algum tempo sobre o CPC IFRS PME.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma