Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Posso ter (02)duas inscrições estaduais para o mesmo CNPJ? - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

ES
Posso ter (02)duas inscrições estaduais para o mesmo CNPJ?

Postou 30/08/2013 - 10:47 (#1) Membro offline   Pedro Francisco 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 30/08/2013
  • Localidade: ES Piúma - ES
  • Posição 1573

Vamos supor uma empresa no estado do RJ, funcionando normalmente. Essa empresa é possuidora de Inscr. estadual. No entanto, o proprietário quer participar de licitações, bem como serviços ofertados pelo estado do ES. Me falaram que o proprietário pode solicitar outra inscr. estadual no estado do ES, para posteriormente, pegar os serviços oferecidos. Essa informação procede? se sim, como faze-lo? Se não, o que posso fazer?

Desde já, obrigado!
0

Postou 10/09/2013 - 09:50 (#2) Membro offline   Magda 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SC São José - SC
  • Posição 80

Bom dia Pedro, pode ter duas inscrições sim, desde de que sejam em UF diferentes e o procedimento para inscrição dependera da SEFAZ de cada estado. Vi que voce esta buscando inscrição em ES segue o link http://internet.sefa...e_operacoes.php , neste link voce ira buscar o ramo da empresa apos isso ele mostra o passo a passo para inscrição.

Espero que voce consiga, caso contrario pode entrar em contato por email que te ajudo é meg.souza@hotmail.com
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma