Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Alteração Qsa - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Alteração Qsa

Postou 10/10/2013 - 16:41 (#1) Membro offline   Carlos Alvarenga 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 25/01/2013
  • Localidade: MG Abadia dos Dourados - MG
  • Posição 186

Boa tarde. Preciso alterar o QSA de uma empresa ltda, com 2 sócios, sediada em Minas Gerais. Já fiz 3 tentativas e a RFB indefere, alegando como motivos os seguintes: "Responsável perante o QSA não consta no Quadro de Sócios e Administradores" e "O sócio informado é o responsável e deve constar no QSA". Preenchi da seguinte maneira: evento 202 - alteração pessoa física responsável pelo CNPJ. No QSA, preenchi os dados do sócio que está saindo (que é o administrador), e com os do sócio remanescente e os do sócio que está entrando. A RFB possui o QSA em seu banco de dados. Como devo preencher, afinal, esse FCPJ e esse QSA para a RFB defira este pedido? Já estou super frustrado com esta situação.A empresa foi constituída em 2002 e a RFB possui o QSA atualizado, pois qdo indefere o pedido, mostra este QSA. gostaria de saber se tenho que colocar, também, no QSA os dados do sócio remanescente, uma vez que não irá entrar e nem sair. Posso preencher o QSA somente com a entrada do novo sócio-administrador e a saída do sócio-administrador anterior? Tenho também que preencher o evento referente à alteração de Capital ou não, pois o sócio está entrando com o mesmo valor do capital. E em relação à identificação do representante da pessoa jurídica perante este ato de cadastro, coloco o sócio que está saindo ou o que está entrandoMe deem mais detalhes, se possível, pois não consigo orientações esclarecedoras e satisfatórias na RFB e já estou ficando quase louco com este processo. Se possível, descrevam pra mim o passo a passo, pois não aguento mais ter meu pedido indeferido. Conto com a compreensão de vocês e desde já agradeço
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma