Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Dúvida - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Dúvida Tem algum lugar no site em que possamos convidar amigos contadores?

Postou 08/06/2011 - 14:37 (#1) Membro offline   Márcia Lanzarini 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: RJ Rio de Janeiro - RJ
  • Posição 36

Gostaria de saber se tem em algum lugar no site um modo de enviar um convite para um outro colega contador?
0

Postou 08/06/2011 - 19:58 (#2) Membro offline   Vinícius Moraes 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: MT Alto Araguaia - MT
  • Posição 207

Boa Noite,

será que apenas você mostrando o link home do site, pedindo a ele para acessar o menu cadastrar e efetuar os passos, creio que dará certo, este site não necesita de e-mail convite para efetuar o cadastro.

caso eu esteja enganado, por favor, me corrijam.

ab$
0

Postou 09/06/2011 - 07:46 (#3) Membro offline   JOSÉ MAMORÉ 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 09/06/2011
  • Localidade: PA Belém - PA
  • Posição 218

Sugito que seja colocado fotos verdadeiras e não avatares nosmembros. Isto é possível ?
0

Postou 09/06/2011 - 08:00 (#4) Membro offline   Joel Rodrigues 


  • Grupo: Administradores
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 08/03/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 103

Ver postJOSÉ MAMORÉ, em 09/06/2011 - 07:46, disse:

Sugito que seja colocado fotos verdadeiras e não avatares nosmembros. Isto é possível ?


Bem-vindo José.

No momento não.

Para evitar qualquer forma de desconforto, haja vista que não teríamos controle sobre as imagens a serem enviadas pelos usuários, a equipe técnica tinha duas opções: 1) desabilitar totalmente qualquer imagem; 2) criar um banco de imagens previamente definidas, num mesmo estilo, assegurando que os usuários fossem facilmente identificados e diferenciados. Optou-se pela segunda por ser uma tendência nos grandes fóruns no exterior.

Abraço,

Joel
0

Postou 09/06/2011 - 08:02 (#5) Membro offline   JOSÉ MAMORÉ 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 09/06/2011
  • Localidade: PA Belém - PA
  • Posição 218

Prezado Joel,
Entendo, mas não seria o caso de ser opcional. No meu ponto de vista, uma enquete também seria interessante, saberiamos se a maioria toparia colocar fotos verdadeiras, afinal o site é sério, daí....
0

Postou 09/06/2011 - 08:08 (#6) Membro offline   Joel Rodrigues 


  • Grupo: Administradores
  • Posts: 1064
  • Cadastrado: 08/03/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 103

Ver postJOSÉ MAMORÉ, em 09/06/2011 - 08:02, disse:

Prezado Joel,
Entendo, mas não seria o caso de ser opcional. No meu ponto de vista, uma enquete também seria interessante, saberiamos se a maioria toparia colocar fotos verdadeiras, afinal o site é sério, daí....


Entendi. Vou incluir esta sugestão na pauta de sugestões feitas pelos membros, e vou submeter à equipe técnica, incluindo a idéia de fazer uma enquete para saber a opinião dos membros.

Obrigado pelas sugestões.

Joel
0

Postou 10/06/2011 - 04:19 (#7) Membro offline   PAULO CESAR 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 09/06/2011
  • Localidade: SP Paranapanema - SP
  • Posição 45

eu acho legal assim com avatares, assim agente fica mais avontade e não desvia do assunto que é o centro do portal para mim é uma rede social voltada para o lado cultural e não a nescessidade de fotos
0

Postou 19/06/2011 - 22:00 (#8) Membro offline   Maria Paula 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 689
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 2

Sinceramente pra mim é indiferente, porém assim como nos sites como orkut, facebook, linkdin, você coloca a foto que quer, ou seja, coloca um avatar ou foto real. A decisão é do usuario. Isso é bem legal.
Acho que falta espaço para que cada membro mencione a sua experiencia profissional, pois isso ajudaria a procurarmos por membros que possuem especialidade em algo que temos duvidas por exemplo..



0

Postou 19/06/2011 - 22:05 (#9) Membro offline   Anaíta Rodrigues 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 306
  • Cadastrado: 11/06/2011
  • Localidade: BA Salvador - BA
  • Posição 10

Interessante sua sugestão, Maria Paula. Quanto a foto, pra mim é indiferente pq o mais importante é o conteúdo do site e as troca de informações.
0

Postou 19/06/2011 - 22:42 (#10) Membro offline   BRANDÃO 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 438
  • Cadastrado: 10/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 4

Engraçado este assunto ser levantado.

Acho que a escolha do avatar deveria mesmo ser facultativo.

O espaço poderia ficar em branco pois colocar a foto não seria politicamente correto na nedida que não buscamos relacionamento.

Vocês podem não acreditar, mas tenho visto alguns avatares que combinam com o teor das participações. Tem um que é bem mal humorado tanto quanto suas respostas.
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma