Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Distribuição antecipada de Resultados ou Empréstimo - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Distribuição antecipada de Resultados ou Empréstimo

Postou 24/02/2014 - 13:01 (#1) Membro offline   Daine D Oliveira 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 24/02/2014
  • Localidade: SP Angatuba - SP
  • Posição 1741

Boa Tarde Pessoal,<br style="color: rgb(72, 72, 72); font-family: Signika; font-size: 14px; line-height: 22px;"><br style="color: rgb(72, 72, 72); font-family: Signika; font-size: 14px; line-height: 22px;">Estou com uma dúvida, vou tentar explicar a minha situação para ver se alguém pode me ajudar:<br style="color: rgb(72, 72, 72); font-family: Signika; font-size: 14px; line-height: 22px;"><br style="color: rgb(72, 72, 72); font-family: Signika; font-size: 14px; line-height: 22px;">Trabalho em um Grupo que possuem 2 Empresas, uma caracterizada como Pessoa Física (Produtor Rural) e outra uma Agropecuária. Todas os documentos da Agropecuária que são pagos com o dinheiro da pessoa física são classificados como empréstimos. E as receitas da Agropecuária que são transferidas para as contas da pessoa física, até então também tratávamos com empréstimos, porém fui informada que o certo é contabilizar como Distribuição antecipada de Resultados, visto que a Receita da Agropecuária corresponde a 20% da produção da pessoa física. Qual é a forma correta de contabilizar nesse caso? E como ficará a contabilização?<br style="color: rgb(72, 72, 72); font-family: Signika; font-size: 14px; line-height: 22px;"><br style="color: rgb(72, 72, 72); font-family: Signika; font-size: 14px; line-height: 22px;">Agradeço pela atenção.
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma