Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Pessoa juridica - conta bancaria - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Pessoa juridica - conta bancaria Pessoa juridica utilizando uma conta bancaria para pessoas fisicas

Postou 26/03/2014 - 11:55 (#1) Membro offline   caiouechi 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 26/03/2014
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 1512



Bom dia galera!


Tudo bem?


Por favor vocês poderiam me ajudar?




Possuo uma micro empresa pelo SIMPLES NACIONAL no meu nome e 1 conta bancária no Banco do Brasil como Pessoa Física.


Possuo as seguintes dúvidas:


1) Eu sempre recebo os pagamentos pelos serviços prestados na conta bancária do Banco do Brasil. Isso já faz uns 2 anos, e eu sempre pago os meus impostos (DAS + INSS/GPS) mensalmente tudo certinho. Eu teria de abrir uma conta jurídica para receber os pagamentos?


2) Vou começar a receber pagamentos da Google por causa dos anúncios nos meus blogs. Porém cadastrei a minha conta como pessoa física e eles vão depositar na minha conta bancária do Banco do Brasil. Emitirei a Nota Fiscal de todos os valores que cairem na minha conta bancaria pessoa fisica e farei os pagamentos corretamente dos impostos das mesmas. Será que está tudo bem? Eu posso emitir uma nota fiscal para um pagamento destinado a uma "pessoa física" ?


Muito obrigado!


Att,
Caio Uechi
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma