Boa tarde, Colegas!
Quero fazer um contrato social para uma empresa prestadora de serviço! Vocês tem um modelo que possa me encaminhar?
Página 1 de 1
Contrato Social Modelo DE CONTRATO SOCIAL DE PRESTACAO DE SERVICO
Postou 08/06/2011 - 16:39 (#3)
Olá!
Voce vai registra-lona junta comercial ou cartorio de titulos e documentos?
Voce vai registra-lona junta comercial ou cartorio de titulos e documentos?
Postou 08/06/2011 - 16:40 (#4) Guest_VALDEMIR MOREIRA_*
Boa Tarde, entra no site da Junta Comercial do seu Estado, os contratos aqui em Minas Gerais são padronizados direto no site, quanto ao fato de ser prestador de serviço é só voce escolher pelo CNAE, as demais clausulas são iguais.
Boa tarde, Colegas!
Quero fazer um contrato social para uma empresa prestadora de serviço! Vocês tem um modelo que possa me encaminhar?
[/quote]
Boa tarde, Colegas!
[/quote]
Postou 08/06/2011 - 16:52 (#5)
Depende onde você vai registrar:
Se na Junta Comercial, você pode consultar o site: www.brunopippi.com.br
Se no Cartório de Titulos e REgistros, ver com o próprio cartório pois muitas vezes eles exigem algumas coisas particulares de cada um.
Abraço
Se no Cartório de Titulos e REgistros, ver com o próprio cartório pois muitas vezes eles exigem algumas coisas particulares de cada um.
Abraço
Postou 08/06/2011 - 20:51 (#6)
Oii, Mara
Primeiro você tem que ver se vai ser uma sociedade ou empresa individual.
Ser for sociedade ai sim você terá que fazer um contrato
se for empresario individual, você fará um requerimmento de empresario, para isso procure a junta comercial da região que eles lhe passarão todas as informações necessárias para o registro.
Primeiro você tem que ver se vai ser uma sociedade ou empresa individual.
Ser for sociedade ai sim você terá que fazer um contrato
se for empresario individual, você fará um requerimmento de empresario, para isso procure a junta comercial da região que eles lhe passarão todas as informações necessárias para o registro.
Postou 09/06/2011 - 08:09 (#7)
Mara, informe o teu e-mail para mim: jrmamore@yahoo.com.br, eu mando pra vc um modelo.
E posso te mandar também uma planilha que faz a busca do CNAE, que eu desenvolvi.
E posso te mandar também uma planilha que faz a busca do CNAE, que eu desenvolvi.
Postou 09/06/2011 - 08:12 (#8)
JOSÉ MAMORÉ, em 09/06/2011 - 08:09, disse:
Mara, informe o teu e-mail para mim: jrmamore@yahoo.com.br, eu mando pra vc um modelo.
José, o site tem o recurso de ANEXAR arquivos à mensagem. Fique à vontade caso queira utilizá-lo nesta situação.
Se tiver dúvida em como usá-lo, dá um toque.
Postou 09/06/2011 - 08:20 (#9)
Certo Joel, farei isso.
Tenho outros modelos, vou localiza-los e enviar brevemente.
Tenho outros modelos, vou localiza-los e enviar brevemente.
Arquivo(s) anexo(s)
-
MODELO DE CONTRATO SOCIAL.doc (32K)
Número de downloads: 30
Postou 09/06/2011 - 08:29 (#10)
Bom dia,
No site do DNRC (Departamento Nacional de Registro do Comércio) você encontra modelos oficiais de contrato social, alteração de contrato, etc.
Segue o link http://www.dnrc.gov.br/
Selecione o menu "Serviços - Código Civíl/2002"
Abraço!
No site do DNRC (Departamento Nacional de Registro do Comércio) você encontra modelos oficiais de contrato social, alteração de contrato, etc.
Segue o link http://www.dnrc.gov.br/
Selecione o menu "Serviços - Código Civíl/2002"
Abraço!
Postou 09/06/2011 - 16:33 (#12)
Aqui no RN a JUCERN disponibiliza um modelo entre no site http://www.jucern.rn.gov.br/
Postou 09/06/2011 - 17:37 (#14)
Os modelos do pessoal vao ajudar bastante, para os proximos você só tera que mudar a parte especifica a empresa.
Postou 14/06/2011 - 03:01 (#15)
ve se este serve
Arquivo(s) anexo(s)
-
CONTRATO SOCIAL.pdf (44.68K)
Número de downloads: 8
Postou 15/06/2011 - 16:50 (#17)
Postou 15/06/2011 - 16:51 (#18)
Bruno Eduardo L Pippi, em 08/06/2011 - 16:52, disse:
Depende onde você vai registrar:
Abraço
Abraço
Bruno acessei seu site muito bom. show de bola.
- ← CNAE
- Empresarial e Comercial
- Senado aprova criação de empresa limitada para um único empreendedor →
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1