Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: empresa no Brasil - socios no exterior - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

empresa no Brasil - socios no exterior

Postou 12/04/2014 - 07:41 (#1) Membro offline   confusoComContabilidade 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 12/04/2014
  • Localidade: PB Água Branca - PB
  • Posição 1389

ola Expertes em contabilidade,




estou tentando me informar sobre as necessidades e vantagens de se ter uma empresa no Brasil que por sua vez tem como donos outras empresas no Exterior?

trabalho com outro profisional que tbm vive na Europa; Espanha y Italia.




entre nos estamos avaliando a opcao de abrir uma sociedade (empresa) no Brasil para que possamos investir numa ideia que temos.

ja estivemos tentando achar um professional em contabilidade com experiencia nisto, mas ou encontramos gente com pouco conhecimento ou alguns que parecem trabalhar com Multi-Nacionais (e pedem pagamento em Milhoes tbm).

ainda somos uma pequena empresa!




logo estou querendo informacao gerais como:

- melhor estado para abrir uma empresa no BR (existe alguma diferenca)

- melhor opcao para se instituir esta empresa

- tributacao que se paga no BR para retirada de lucros para exterior

- existe diferenca entre se abrir como dois extranjeiros (pessoa fisica) ou duas empresas (pessoas juridicas) - sendo todos extranjeiros




em outros paises se pode trabalhar desde localizacoes como British Virgim Islands (BVI) ou memos o Panama.

me dicerao que isto nao seria uma boa opcao para se trabalhar no BR - mas nao compreedi porque.




agradeceria muitissimo por uma assistencia com estas duvidas - que sao varias mas en torno do mesmo assunto basico.




Muito Obrigado,
0

Postou 22/04/2014 - 14:01 (#2) Membro offline   Priscila Santos 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP Santos - SP
  • Posição 190

Olá!

Sr. Confuso! :)
Fica complicado orientá-lo, pois a tributação no Brasil varia bastante de atividade para atividade e há restrições para regimes de tributação de acordo com o ramo de atuação.
Tente especificar o ramo de atuação - tipo de serviço ou mercadoria a produzir ou comercializar que certamente ficará mais fácil te orientar.]

Att.,

Priscila Santos


Ver postconfusoComContabilidade, em 12/04/2014 - 07:41, disse:

ola Expertes em contabilidade,




estou tentando me informar sobre as necessidades e vantagens de se ter uma empresa no Brasil que por sua vez tem como donos outras empresas no Exterior?

trabalho com outro profisional que tbm vive na Europa; Espanha y Italia.




entre nos estamos avaliando a opcao de abrir uma sociedade (empresa) no Brasil para que possamos investir numa ideia que temos.

ja estivemos tentando achar um professional em contabilidade com experiencia nisto, mas ou encontramos gente com pouco conhecimento ou alguns que parecem trabalhar com Multi-Nacionais (e pedem pagamento em Milhoes tbm).

ainda somos uma pequena empresa!




logo estou querendo informacao gerais como:

- melhor estado para abrir uma empresa no BR (existe alguma diferenca)

- melhor opcao para se instituir esta empresa

- tributacao que se paga no BR para retirada de lucros para exterior

- existe diferenca entre se abrir como dois extranjeiros (pessoa fisica) ou duas empresas (pessoas juridicas) - sendo todos extranjeiros




em outros paises se pode trabalhar desde localizacoes como British Virgim Islands (BVI) ou memos o Panama.

me dicerao que isto nao seria uma boa opcao para se trabalhar no BR - mas nao compreedi porque.




agradeceria muitissimo por uma assistencia com estas duvidas - que sao varias mas en torno do mesmo assunto basico.




Muito Obrigado,



Saudações,



Priscila Santos

0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma