Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Exame de Suficiência - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Exame de Suficiência Técnico em Contabilidade

Postou 20/05/2014 - 13:19 (#1) Membro offline   Gabriel Silva 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 20/05/2014
  • Localidade: MG Divinópolis - MG
  • Posição 1692

Boa Tarde

Não sei se esse é o espaço correto para perguntas como as que vou fazer e já peço desculpas, pois sou novo fórum. Meu nome é Gabriel,tenho 18 anos e concluí o curso de Técnico em Contabilidade no mês de Março/2014. Enviei currículo para mais da metade das Contabilidades da minha cidade e até hoje não recebi nenhuma informação a respeito de oportunidade de trabalho. Penso em fazer o Exame de Suficiência para Técnico em Contabilidade já que assim terei um "título" nessa área. Minhas dúvidas são as seguintes: Compensa ou não tirar o CRC? Mesmo sem estar trabalhando na área? E a anuidade, mesmo sem exercer a profissão terei que pagar? Posso tirar o CRC e, de alguma forma, inativá-lo para que quando eu esteja trabalhando ative ele novamente?

Estou estudando para concursos de nível médio e futuramente devo ingressar no ensino superior. O que vocês me recomendam? Faço ou não faço o Exame de Suficiência ? É possível desativar e depois ativar o CRC ou não? Estou meio confuso com essas dúvidas.

Agradeço a atenção de todos.

Até mais.
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma