Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Sped Contabil - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Sped Contabil Sped Contabil

Postou 21/06/2014 - 10:26 (#1) Membro offline   Claudia Silva 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 21/06/2014
  • Localidade: RS Porto Alegre - RS
  • Posição 508

Bom Dia Pessoal,

Estou validando o sped contabil e esta aparecendo o seguinte erro: "Ao validar o Sped Contábil esta gerando erro no Registro J210 "A soma dos fatos contábeis (somatório do campo 03 dos registros J215 filhos) deve ser igual ao saldo final do código de aglutinação (campo 04 do registro J210) mais saldo inicial do código de aglutinação (campo 06 do registro J210)."

Preciso resolver este erro e não sei como, socoooooooorrrrrrroooooooo....
0

Postou 26/06/2014 - 12:38 (#2) Membro offline   erbarros 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP São Paulo - SP
  • Posição 57

Boa tarde!

Por acaso vc não inverteu os valores de saldo inicial e final no J210? A primeira coluna de valor é o saldo final e a segunda é o saldo inicial.

O PVA soma o SI (última coluna de valor do J210) + os valores do J215 e valide se corresponde ao saldo final (primeira coluna do J210)..

Veja se é isto?
0

Postou 26/06/2014 - 12:58 (#3) Membro offline   Claudia Silva 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 21/06/2014
  • Localidade: RS Porto Alegre - RS
  • Posição 508

Boa tarde!
Aqui na Empresa usamos o Sistema Dominio Plus, e segundo eles é um urro no leiaute deles. Estão tentando corrigir a versão.
Enquanto isso tenho arrumado manualmente no arquivo.
Obrigada pela dica...

Boa tarde!

Por acaso vc não inverteu os valores de saldo inicial e final no J210? A primeira coluna de valor é o saldo final e a segunda é o saldo inicial.

O PVA soma o SI (última coluna de valor do J210) + os valores do J215 e valide se corresponde ao saldo final (primeira coluna do J210)..

Veja se é isto?
[/quote]



0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma