Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Conselho de Contabilidade ensinará famílias carentes a organizar orçamento - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Conselho de Contabilidade ensinará famílias carentes a organizar orçamento

Postou 24/07/2014 - 09:06 (#1) Membro offline   Kelli Silva 


  • Grupo: Moderadores
  • Posts: 4157
  • Cadastrado: 16/08/2013
  • Posição 378

Conselho de Contabilidade ensinará famílias carentes a organizar orçamento

As pessoas que são atendidas pelo programa Família Paranaense, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, poderão participar de palestras para aprenderem a organizar o orçamento familiar.


As aulas serão oferecidas em parceria com o Conselho de Contabilidade do Paraná e terão o objetivo de conscientizar as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social sobre a importância de planejar o orçamento, administrar o dinheiro e evitar dívidas.


O termo de cooperação foi assinado nesta terça-feira (22) pela Secretária da Família e o Conselho Regional de Contabilidade.
Inicialmente, as palestras serão realizadas em 30 dos 366 municípios onde o Família Paranaense é desenvolvido. A seleção das cidades será feita pelo Conselho de Contabilidade, de acordo com a disponibilidade de voluntários. O próximo passo será capacitar as pessoas que ministrarão as palestras, que acontecerão nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) ou em outros locais sugeridos pelos municípios.


A presidente do Conselho, Lucélia Lecheta, agradeceu a parceria, ao afirmar que as famílias que participarem das palestras receberão dicas que as ajudarão a compreender a importância de planejar e controlar os gastos familiares e pessoais, as causas do descontrole das dívidas e como melhor administrar o dinheiro.


Fonte: Agência de Notícias do Paraná


0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma