Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Sefaz libera nova pesquisa de satisfação junto aos contabilistas - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Sefaz libera nova pesquisa de satisfação junto aos contabilistas

Postou 22/08/2014 - 08:11 (#1) Membro offline   Kelli Silva 


  • Grupo: Moderadores
  • Posts: 4157
  • Cadastrado: 16/08/2013
  • Posição 379

Sefaz libera nova pesquisa de satisfação junto aos contabilistas


O participante poderá responder às perguntas anonimamente, apenas apontando qual região do Estado lhe atente
DO SEFAZ/MT


A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) encaminhou esta semana, via e-mail, pesquisa de satisfação aos contabilistas cadastrados para avaliar os serviços prestados pelo Fisco estadual.

O questionário refere-se ao primeiro semestre deste ano e deve ser respondido pela Internet. O participante poderá responder às perguntas anonimamente, apenas apontando qual região do Estado lhe atente.

A pesquisa visa identificar corretamente como o contabilista analisa o trabalho desenvolvido nas Agências Fazendárias, especificamente três quesitos: tempo de atendimento, prestatividade no atendimento e instalações físicas.

Ainda é perguntado se o contador conhece a Carta de Serviços ao Cidadão, criada pela Sefaz, com link para acesso. A tabulação das respostas é feita simultaneamente ao tempo que a pesquisa é respondida.

O questionário foi encaminhado aos e-mails dos contabilistas pela Superintendência de Atendimento ao Contribuinte (Suac) da Sefaz para subsidiar medidas de aperfeiçoamento da prestação de serviços aos profissionais da área contábil.

Por isso, é muito importante o preenchimento do formulário relativo à pesquisa. Os contabilistas que não tiverem recebido a pesquisa devem atualizar seus e-mails no cadastro da Sefaz.

Fonte: Mídia News - MT






0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma