O cnae 7500-1/000 é uma atividade secundária, será que posso optar pelo simples nacional ??
Página 1 de 1
Simples Nacional Simples Nacional
Postou 10/06/2011 - 18:12 (#3) Guest_AlessandroLopes_*
Boa noite Rodrigo,
A referida atividade é impeditiva ao simples nacional!
Para conferir a lista de atividades impeditivas ao simples nacional acesse o link:
http://clsassessoria.com.br/blog/resolucao-altera-as-atividades-impeditivas-ao-simples-nacional
Abraço
Alessandro Lopes
A referida atividade é impeditiva ao simples nacional!
Para conferir a lista de atividades impeditivas ao simples nacional acesse o link:
http://clsassessoria.com.br/blog/resolucao-altera-as-atividades-impeditivas-ao-simples-nacional
Abraço
Alessandro Lopes
Postou 14/06/2011 - 11:02 (#4)
7500-1/00 - Atividades veterináriasLista de Atividades do CNAE
Atividade Impeditiva O CNAE 7500-1/00 está incluso no ANEXO I - Art 2º da Resolução CGSN nº 6 de 2007 - Códigos previstos no CNAE impeditivos ao Simples Nacional.Atenção: Este aplicativo foi elaborado para ajudar na segregação das receitas pelo CNAE, não pode ser tomado como regra a ser aplicada, cabendo ainda avaliação das particularidades de cada atividade.
Atividade Impeditiva O CNAE 7500-1/00 está incluso no ANEXO I - Art 2º da Resolução CGSN nº 6 de 2007 - Códigos previstos no CNAE impeditivos ao Simples Nacional.Atenção: Este aplicativo foi elaborado para ajudar na segregação das receitas pelo CNAE, não pode ser tomado como regra a ser aplicada, cabendo ainda avaliação das particularidades de cada atividade.
Postou 14/06/2011 - 11:09 (#5)
Voce ate pode deixar ela como atividade secundaria e optar no simples, desde que faça uma declaração dizendo que a empresa nao irá ter movimentação nesta atividade, seria importante voce entrar em contato com a Receita Federal para saber qual o procedimento a tomar, eu particularmente acho que nao vale a pena, pois, voce poderá encontrar uma atividade semelhante no cnae que seja permitida no simples nacional
Postou 22/06/2011 - 13:18 (#10)
Não pode optar.
7500-1/00 Atividades Veterinárias é impeditiva ao Simples Nacional.
7500-1/00 Atividades Veterinárias é impeditiva ao Simples Nacional.
- ← INCORPORAÇÃO DE BEM À SOCIEDADE EMPRESARIAL
- Empresarial e Comercial
- Líder deve estar preparado para momentos de solidão →
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1