Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Sistema de Gerenciamento de Documentos (GED-Gestão Eletrônico) - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Sistema de Gerenciamento de Documentos (GED-Gestão Eletrônico) Digitalizar todos os documentos das empresas e gerenciá-los pelo PC.

Postou 16/03/2015 - 09:16 (#1) Membro offline   Luciano Candido 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP Mogi das Cruzes - SP
  • Posição 442

Olá amigos do fórum,
Alguém conhece ou trabalha com sistema de Gerenciamento de Documentos para escritórios contábeis?
Trabalho no escritório onde queremos digitalizar todos os documentos das empresas (contratos e alterações contratuais, comprovantes de pagamentos, notas fiscais, folhas de pagamento etc).
Lí uma matéria em outro fórum "A importância do ECM na organização de uma empresa" e é completamente isso que queremos implantar no escritório.
Alguém já tem implantado este tipo de organização/sistema?
0

Postou 17/03/2015 - 17:20 (#2) Membro offline   Gcontabil 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: CE Acopiara - CE
  • Posição 228

Boa tarde Luciano, desde o ano de 2010 que venho realizando a digitalização dos documentos dos clientes, no caso desenvolvi um sistema onde é armazenado todos os documentos constitutivos da empresa.

Contudo com relação as notas e imposto também são digitalizados mais são armazenados nas nuvens. Para isso utilizou uma organização bem simples, criei uma pasta com o nome e CNPJ da empresa, dentro desta pastas são criadas subpastas com os nomes dos demais documentos exemplo:

D:/EMPRESA MODELO CNPJ/2015-01

Nesta pastas 2015-01, são armazenadas todos os documentos da empresa (Notas Fiscais, imposto e tributos) todos digitalizados e nomeados pelo nome de cada um dos documentos.

Com isso, tenho sempre a mão todos os documentos da empresa modelo na hora que precisar e organizado por período.

Já os atos constitutivos são armazenados diretamente no cadastro do clientes no meu sistema GESCON.

Qualquer dúvida favor posta.

Gilson.
0

Postou 18/03/2015 - 14:41 (#3) Membro offline   Luciano Candido 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP Mogi das Cruzes - SP
  • Posição 442

Boa tarde, tudo bem?

Gostei da organização que você fez, parabéns, este sistema que você criou "Sistema Gescon" é vendido? Se sim você poderia nos informar o preço e a descrição das funções deste sistema (site, manual etc).
Muito obrigado pela ajuda.
Tenha uma ótima tarde.
Att.
Luciano.
0

Postou 18/03/2015 - 22:25 (#4) Membro offline   Gcontabil 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: CE Acopiara - CE
  • Posição 228

Boa noite,

Tenho o video no you tube demonstração de uma versão mas antiga mas dar para ter ideia de como ele funciona.

Segue o link: https://youtu.be/OOVDekDJZWU

Se tiver interesse por mandar um e-mail que posso lhe demonstrar melhor as funcionalidades.

Com ele vc poder anexo os contratos e docs da empresa, senha e demais informações da entidade além de acessar os sites do simples nacional, cadastro da receita federal e sintegra automaticamente.

Além de controlar as certidões negativas das empresa com aviso de decurso do prazo, CRM de todos os clientes, bem como varias outras tabelas e relatórios.

Att.

Gilson
0

Postou 23/03/2015 - 15:02 (#5) Membro offline   Luciano Candido 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: SP Mogi das Cruzes - SP
  • Posição 442

Boa tarde, assisti o seu vídeo do YouTube, PARABÉNS pelo sistema, parece ser muito completo para uma versão antiga, rsrsrs.
Pode sim me passar os detalhes, o meu e-mail é: rh1@primeiravia.com
Muito obrigado e fico no aguardo.
Att.
Luciano.
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma