Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Capa de Processo da JUCERGS - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Capa de Processo da JUCERGS

Postou 19/12/2016 - 00:04 (#1) Membro offline   Edson Rosa 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 17/12/2016
  • Localidade: RS Cachoeirinha - RS
  • Posição 1479

Boa noite,

Estou necessitando orientação quanto ao preenchimento da capa de processso, pois estou dando entrada no pedido de Baixa ma minha ME. A minha duvida é quanto aos campos código do ato e quantidade, o código do evento sei que é 003 e a descrição Extinção/Distrato. Mas na lista suspensa do código do ato fiquei em duvida de qual utilizar.

Desde já agradeço a ajuda.

Este post foi editado por Edson Rosa: 19/12/2016 - 00:06

0

Postou 05/01/2017 - 13:02 (#2) Membro offline   VOLMIR 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: RS Campo Bom - RS
  • Posição 86

Ver postEdson Rosa, em 19/12/2016 - 00:04, disse:

Boa noite,

Estou necessitando orientação quanto ao preenchimento da capa de processso, pois estou dando entrada no pedido de Baixa ma minha ME. A minha duvida é quanto aos campos código do ato e quantidade, o código do evento sei que é 003 e a descrição Extinção/Distrato. Mas na lista suspensa do código do ato fiquei em duvida de qual utilizar.

Desde já agradeço a ajuda.


Boa tarde

olha todo o processo deve ser feito no novo sistema da Junta Comercial. "Sistema integrar" baste preencher os dados corretos que o processo ficara pronto para impressão.
0

Postou 09/05/2017 - 13:30 (#3) Membro offline   Cláudio Antônio da Silva 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 09/05/2017
  • Localidade: RS Aceguá - RS
  • Posição 214

Complementando a resposta do colega Volmir, este processo só é feito pelo site e quando finalizado, já é disponibilizado para impressão, junto com a Capa do Processo, que é uma via apenas.
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma