Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Nota Fiscal Eletronica - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

SP
Nota Fiscal Eletronica

Postou 13/06/2011 - 15:45 (#1) Guest_Carlos N. Ricci_*

  • Grupo: Visitantes
  • Posição 0

Boa tarde

Estou com uma duvida, tenho 5 clientes que vende cigarros. Eles tem nota fiscal eletronica para emitir Remessa e Retorno.
Eles tem também formulário continuo para efetuar a venda de mercadoria, pois a mesma é feita pelo veiculo, por isso não emiti a NFe. A minha duvida é com relação ao formulário continuo. Eles tem clientes que não vão aceitar mais o formulário continuo a partir de 01/07/2011, eles querem a NFe.
Quero saber se tem alguma Lei que fala que vai ser substituido a formulario pela NFe.

Obrigado

Carlos N. Ricci
0

Postou 14/06/2011 - 21:12 (#2) Membro offline   Alexandre Dell Orti 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 11/06/2011
  • Localidade: SP Bragança Paulista - SP
  • Posição 673

Caso eles vendam estas mercadorias fora de seus estabelecimentos, eles podem utilizar o formulário contínuo, mas na saída da mercadoria deverá emitir uma NFE, onde vai conter no campo, dados adicionais da NFE os números de formulários que estam indo junto com as mercadorias, e quando a mercadoria retornar ao estabelecimento será emitida uma NFE, subtraindo os produtos vendidos.


Abraços.
0

Postou 14/06/2011 - 21:54 (#3) Membro offline   LOURIVAL 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: PB Marizópolis - PB
  • Posição 163

Boa dica
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma