Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Apresentação - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
  • 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Apresentação

Postou 07/07/2011 - 16:22 (#21) Membro offline   Ans Claudia 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 09/06/2011
  • Localidade: PI Floriano - PI
  • Posição 147

Olá, Zenir seja bem vinda .
Toda troca conhecimentos é importante não importa a área, tudo q vem a acrescentar é otimo.


Ana Claudia Floriano- PI
0

Postou 07/07/2011 - 21:21 (#22) Membro offline   Charles Fenske 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 07/07/2011
  • Localidade: PR Toledo - PR
  • Posição 126

Olá a todos!

Meu nome é Charles Fenske, sou graduado em Sistemas de Informação e em Ciências Contábeis, estou cursando uma MBA em Administração Financeira, Contábil e Controladoria.

Trabalhei quatro anos em escritório contábil, atuando na área fiscal e contábil, tendo um conhecimento básico em recursos humanos. Trabalho atualmente em Cooperativa de Crédito, na área administrativa/contábil, atuando fortemente na análise e na elaboração de ferramentas administrativas, principalmente em Excel.

Devido a mudança de área, acabei por me afastar um pouco dessa rotina fiscal e legislativa, porém, gostei da maneira como o pessoal participa deste fórum, por isso decidi me cadastrar, pois acredito que podemos crescer juntos.

Tenho conhecimento relativamente bom em Excel Básico e Avançado, portanto me coloco a disposição de todos. No que eu puder ajudar, ficarei feliz em contribuir.

Abraços.
0

Postou 07/07/2011 - 22:09 (#23) Membro offline   contadora.mcr 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 362
  • Cadastrado: 08/06/2011
  • Localidade: RS Pelotas - RS
  • Posição 7

boas vindas a todos :rolleyes:
0

Postou 08/07/2011 - 21:31 (#24) Membro offline   Loourdinha 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 08/07/2011