Boa noite,
Alguém ja fez curso de IFRS em São Paulo?
Eu ja fiz vários, porém nenhum abordou exemplos praticos, todos ficaram só na teoria.
Caso saibam de algum curso, livro, ou material que aborde a prática por favor me indiquem
Obrigada
Página 1 de 1
Curso IFRS em São Paulo
Postou 19/06/2011 - 23:11 (#2)
Acho que você já conhece o livro "Manual de Contabilidade Societária" autores- Sérgio Iudicibus, Eliseu Martins e outros,
É o melhor que já li.
É o melhor que já li.
Postou 19/06/2011 - 23:20 (#3)
Olá Brandao
Realmente este livro é um dos melhor no segmento, porém foca teoria. Não sei se vou achar um livro que demonstre o lançamento contabil com base nas novas regras e com base na legisção fiscal, ou seja, os ajustes no fcont.
Estou procurando materiais neste sentido e não encontro
Realmente este livro é um dos melhor no segmento, porém foca teoria. Não sei se vou achar um livro que demonstre o lançamento contabil com base nas novas regras e com base na legisção fiscal, ou seja, os ajustes no fcont.
Estou procurando materiais neste sentido e não encontro
Postou 27/06/2011 - 10:35 (#5)
Na FIPECAFI – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras tem um Curso de Normas Internacionais de Contabilidade - IFRS - São Paulo Capital
Postou 28/06/2011 - 20:50 (#6)
@ Presley Márcio, em 27/06/2011 - 10:35, disse:
Na FIPECAFI – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras tem um Curso de Normas Internacionais de Contabilidade - IFRS - São Paulo Capital
O livro que citei no post anterior é feito pelos autores da Fipecafi e é rico em exemplos de lançamentos contábeis.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1