Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: OLÁ A TODOS - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

OLÁ A TODOS

Postou 05/07/2011 - 09:06 (#1) Guest_Rogério de Jesus_*

  • Grupo: Visitantes
  • Posição 0

Olá a todos

Para aqueles que não me conhecem, eu sou o Rogério de Jesus, moderador desse site, e quero dar um bem vindo aos que estão entrado e se cadastrando no nosso site.

Estamos abertos para sugestões, fiquem a vontade.

O grande objetivo do administrador Joel, que desenvolveu o Contábil-Experts, é de abrir um canal inovador onde todos pudessem aprender e ensinar ao mesmo tempo com dinamismo e de modo descontraído. Acreditamos que superamos cada dia e a cada postagem dos membros esse objetivo.

Estamos felizes em poder ajudar, sabemos que o site é novo, a equipe ainda está sendo formada, a demanda de informações é grande e muitas vezes demoramos para, dentre tantas postagens, conseguir identificar uma que se direcione a nós, porém em cada oportunidade de lermos críticas e sugestões e depois aplicá-las como melhorias para todos, nos sentimos honrados em poder contribuir, mesmo que minimamente em comparação com a participação dos membros que são os consultores, escritores, professores etc. nos fóruns.

Aprendamos e cresçamos em conjunto, corroborando o que disse Alfred Musset:

"Ah! Vive mal quem só vive para si."

Muito obrigado a todos e boas postagens!!!

Att,

Rogério de Jesus
(Moderador)
0

Postou 25/03/2016 - 17:18 (#2) Membro offline   forum contabilidade 


  • Grupo: Membros
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 24/03/2016
  • Localidade: AC Acrelândia - AC
  • Posição 1828

preciso de etiquetas de ctps no word
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder


1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma