Boa tarde!
Vcs concordam com o valor da anuidade cobrada pelo CRC.
E da exigência de ter que levar 2 kg de alimento para participar de cursos ou palestras.
Página 1 de 1
Valor da anuidade do CRC
Postou 01/08/2011 - 13:50 (#2)
Olá Edilson,
Creio que o valor da anuidade esteja adequado sim e concordo com ele.
Quanto à "exigência" de levar 2kg de alimento não perecível para participar de cursos ou palestras, devemos lembrar que é uma ação que se reverte para a sociedade, pois normalmente os CRCs doam estes alimentos para entidades sem fins lucrativos que atendem pessoas mais necessitadas.
É uma forma de colaborarmos e ainda termos à nossa disposição a educação continuada.
Abraços.
Creio que o valor da anuidade esteja adequado sim e concordo com ele.
Quanto à "exigência" de levar 2kg de alimento não perecível para participar de cursos ou palestras, devemos lembrar que é uma ação que se reverte para a sociedade, pois normalmente os CRCs doam estes alimentos para entidades sem fins lucrativos que atendem pessoas mais necessitadas.
É uma forma de colaborarmos e ainda termos à nossa disposição a educação continuada.
Abraços.
Postou 01/08/2011 - 18:21 (#3)
Edilson,
Não concordo com o valor da anuidade, não pelo valor em si, mas sim pelo pouco retorno que o CRC nos dá. Esses dias numa simples análise de uma alteração contratual do escritório demoraram 42 dias para dar uma resposta. Ora, se falamos tanto da burocracia do governo o órgão que deveria zelar por nós faz igual.
Quanto aos alimentos concordo com o comentário do Nixon.
Não concordo com o valor da anuidade, não pelo valor em si, mas sim pelo pouco retorno que o CRC nos dá. Esses dias numa simples análise de uma alteração contratual do escritório demoraram 42 dias para dar uma resposta. Ora, se falamos tanto da burocracia do governo o órgão que deveria zelar por nós faz igual.
Quanto aos alimentos concordo com o comentário do Nixon.
Postou 04/08/2011 - 13:20 (#4)
Concordo com o colega Lúcio. O valor seria justo se houvesse retorno! E quando há, é muito demorado.
Assim como os impostos neste nosso país. Se tivessemos boas escolas, bons hospitais, etc.... não ligariamos de contribuir.
Acho sinceramente que o CRC deveria ser mais ágil e participativo em nossa classe, além de valorizá-la oficialmente, estabelecendo um mínimo para salários/cargos, como ocorre com os engenheiros por exemplo.
Entre outras coisa...
Abraço,
Assim como os impostos neste nosso país. Se tivessemos boas escolas, bons hospitais, etc.... não ligariamos de contribuir.
Acho sinceramente que o CRC deveria ser mais ágil e participativo em nossa classe, além de valorizá-la oficialmente, estabelecendo um mínimo para salários/cargos, como ocorre com os engenheiros por exemplo.
Entre outras coisa...
Abraço,
Postou 04/08/2011 - 13:52 (#5)
Bom galera, eu acho que deveria ser menor, qto ao alimento concordo, porque indiretamente voce esta ajudando pessoas necessitadas, e no nosso País como tem pessoas que nem tem um pao para comer, a fome é dureza camarada.
Postou 04/08/2011 - 13:52 (#6)
Bom galera, eu acho que deveria ser menor, qto ao alimento concordo, porque indiretamente voce esta ajudando pessoas necessitadas, e no nosso País como tem pessoas que nem tem um pao para comer, a fome é dureza camarada.
Postou 07/08/2011 - 22:28 (#7)
Concordo que quando se tem retorno com trabalho e dedicação a remuneração é sempre um bom preço que se paga, o que não é o caso nem da anuidade do CRC e nem da contribuição do Sindcont.
Quanto ao alimento acho louvavel desde de que não apodreça e em algum galpão, como acontece constantemente.
Obs: Tem outra a medida que é informado ao orgão que o Sr. esta sem poder arcar com debitos referidos por algum motivo ex: desempregado, deveria levar em consideração.
Quanto ao alimento acho louvavel desde de que não apodreça e em algum galpão, como acontece constantemente.
Obs: Tem outra a medida que é informado ao orgão que o Sr. esta sem poder arcar com debitos referidos por algum motivo ex: desempregado, deveria levar em consideração.
Postou 30/08/2011 - 08:58 (#9)
Também não concordo com a valor da anuidade, devido o baixo retorno que temos. Mas concordo em dar um Kg de alimento, para assistir as palestras, para ser doado a entidades carentes, é uma forma de colocar em prática nossa solidariedade, mesmo que indiretamente.
Postou 30/08/2011 - 09:35 (#10)
Não estou de acordo com os valores das mensalidades e também dos serviços oferecidos pelo CRC, quanto ao alimento é uma boa ação e sendo assim estou plenamente de acordo com o doação.
VRSA
VRSA
Postou 10/09/2011 - 22:31 (#11)
Concordo com os dois pontos abordados, porém acho um absurdo eles disponibilizarem os materiais da palestra apenas para os inscritos nas palestras. As vezes não posso partcipar e gostaria muito de ter o material para estudar sozinha e não consigo.
O máximo que eles deixam é tirar copia.
Este material deveria ser distribuido a todos os associados!!!
O máximo que eles deixam é tirar copia.
Este material deveria ser distribuido a todos os associados!!!
Postou 12/09/2011 - 08:10 (#12)
Concordo sim, e sobre a contribuição alimentícia para participar de paletras e eventos é uma ótima iniciativa se os alimentos forem distribuídos para os moradores carentes da cidade. Valeu CRC-BA.
Postou 12/09/2011 - 08:14 (#13)
Concordo também com o comentário da colega Maria Paula, nós que somos credenciados pelo CRC deveríamos ter à nossa disposição os materiais abordados nos eventos realizados pelos CRCs de todo o Brasil, pois os CRCs dos estados abordam temas pertinentes e não temos disponibilidades para participar de todos do nosso estado imagina de todos do País!
Vamos visitar o site do CFC solicitando a disponibilidade dos materiais dos eventos dos CRCs de todo o Brasil.
Vamos visitar o site do CFC solicitando a disponibilidade dos materiais dos eventos dos CRCs de todo o Brasil.
Postou 13/09/2011 - 09:24 (#14)
Realmente, o valor cobrado apesar de nao ser alto no tras um retorno tao significativo pra nós, nosso CRC faz muitas palestras, porem na capital e pra quem vive longe dela, fica dificil de participar, ja que temos delegacias regionais, poderiam ser disponibilizados mais cursos nestas delegacias, quanto ao alimento é muito importante que isto seja feito, ja que nossos nobres legisladores nao ajudam em redução de impostos, aumento de emprego e renda, ao menos os CRC's e CFC estao fazendo sua parte, nao é nossa obrigação mas, é o minimo que podemos fazer pra ajudar o semelhante.
- ← Inscrição estadual apenas pela Internet a partir da próxima segunda-feira (12)
- Contabilidade
- PLANILHA PRESTAÇÃO SERVIÇOS →
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1