Olá colegas,
Qual o CNAE adequado para esta atividade:
- Comércio varejista de material para jardinagem (vasos, sachi, tesouras para poda, etc.)
Como não encontrei nada específico, creio que o 4789-0/99 (Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente) possa servir, desde que eu descreva no contrato social ou requerimento de empresário que produtos a empresa pretende vender.
Qual a opinião de vocês?
Abraços.
Página 1 de 1
Comércio Varejista de Material para Jardinagem
Postou 19/08/2011 - 14:47 (#2)
Nixon Coimbra, em 19/08/2011 - 14:17, disse:
Olá colegas,
- Comércio varejista de material para jardinagem (vasos, sachi, tesouras para poda, etc.)
Como não encontrei nada específico, creio que o 4789-0/99 (Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente) possa servir, desde que eu descreva no contrato social ou requerimento de empresário que produtos a empresa pretende vender.
Qual a opinião de vocês?
Abraços.
Qual a opinião de vocês?
Abraços.
eu acho que vc pode enquadra 4789-0/02, pelo que vc relatou deve trabalhar com esse material
Postou 19/08/2011 - 15:09 (#3)
Sim Alexio,
Essa atividade já até relacionei aqui no contrato, pois se trata da venda de plantas e flores naturais, incluindo vasos e adubos para plantas, conforme pesquisei aqui no CNAE WEB.
Creio então que os demais equipamentos, tipo tesouras para poda, pá, etc... entrariam em outro CNAE.
Qual seria?
Abraços.
Essa atividade já até relacionei aqui no contrato, pois se trata da venda de plantas e flores naturais, incluindo vasos e adubos para plantas, conforme pesquisei aqui no CNAE WEB.
Creio então que os demais equipamentos, tipo tesouras para poda, pá, etc... entrariam em outro CNAE.
Qual seria?
Abraços.
Postou 19/08/2011 - 20:56 (#4)
Nixon Coimbra, em 19/08/2011 - 15:09, disse:
Sim Alexio,
Qual seria?
Abraços.
Qual seria?
Abraços.
Caro colega, dei uma olhada rápida aqui, e pelo vi o que mais se adequa é o código que informaste.
Postou 19/08/2011 - 22:15 (#5)
Obrigado Alexio,
Creio que vai dar pra enquadrar a empresa nas atividades mais adequadas.
Abraços.
Creio que vai dar pra enquadrar a empresa nas atividades mais adequadas.
Abraços.
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1