Com relação aos "Rendimentos Recebidos Acumuladamente", em especial de processos de revisão de benefícios junto ao INSS gostaria de pedir um conselho:
Como proceder no caso de não ter a informação precisa quanto ao número de meses a que se refere o RRA? (procurado, o INSS diz não ter essa informação).
Também gostaria de fazer um desabafo:
Penso que o INSS deveria seguir a legislação como todas as outras fontes de pagamento, pois a Instrução Normativa RFB nº 1.215, de 15 de dezembro de 2011 já prevê o novo formato para o Informe de Rendimentos, destacando, inclusive, o número de meses no caso de processos onde temos RRA.
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Rendimentos Recebidos Acumuladamente - RRA Como lidar com a falta de informações...
Postou 12/04/2012 - 17:46 (#2)
Brasil, meu Brasil brasileiro......
Deste jeito, os próprios órgãos públicos são os que mais demoram para seguir a legislação.
Não sei a resposta, mas boa sorte.
Deste jeito, os próprios órgãos públicos são os que mais demoram para seguir a legislação.
Não sei a resposta, mas boa sorte.
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