Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal: Telma Ferreira - Visualizando perfil - Contábil-Experts - Fórum de Contabilidade, Tributos e Departamento Pessoal

Ir para

Imagem
Reputação: 0 Neutral
Grupo:
Membros
Posts:
1 (0.01 por dia)
Pontos:
2 (#1674)
Mais ativo em:
Departamento Pessoal (1 posts)
Cadastrado:
05/02/2019
Visualizações:
162
Última atividade:
Membro offline 05/02/2019 - 10:48
Atualmente:
Offline

Informações

Título:
Nível 0
Idade:
35 anos
Data de nascimento:
Maio 19, 1983
Localidade:
AC Acrelândia - AC
Cidade:
Sexo:
Feminino Feminino

Telma Ferreira   -----


Tópicos que criei

  1. Pedido de Demiss�o para Acordo Consensual

    05/02/2019 - 09:11

    Bom dia.

    Preciso de ajuda com a situação abaixo. Sou leiga no assunto e inicialmente meu processo de desligamento iniciou com uma prática de má fé, por parte do meu empregador.

    Bom, no dia 14/12/2018, entrei em contato com meu chefe solicitando meu desligamento, com o pedido de Acordo Consensual (que pode sacar o FGTS) , onde o mesmo concordou, pois fui contratada por outra empresa, onde tenho mais benefícios em prol da educação dos meus filhos.

    No momento que solicitei o acordo, ele concordou, porém me fez preencher uma carta de próprio punho, pedindo demissão (neste momento foi a prática de má fé, onde ele já sabia o que estava me fazendo assinar).

    No dia 07/01/2019 fui até o escritério de Contabilidade para assinar minha rescisão (acreditando de que estaria tudo certo para o tal acordo Consensual. Quando cheguei no escritório estava como Pedido de Demissão e nesse momento entrei em contato com meu ex-empregador, sobre o erro e após um pouco de resistência, ele conversou com o Responsável do Escritório e informou que faria a correção do meu processo para o acordo. Não assinei a rescisão e refiz a carta de desligamento de próprio punho para o Acordo Consensual.

    Hoje, 05/02, entrei em contato mais uma vez (fiz isso durante todo o mês de Janeiro) com o Escritório de Contabilidade e os funcionários passam cada um, uma informação, Que meu processo já foi enviado, ou que ainda não foi, está na fila dos processos deles, ou que minha rescisão já está para a correção... Enfim...

    A Ajuda que preciso, encarecidamente, é de saber quanto tempo esse processo demora e é feito, para que eu possa saber se devo ou não procurar um Advogado. Vejo essa tentativa do meu ex-chefe como uma forma de me fazer desistir do meu pedido de demissão e não tenho intenção nenhuma de processá-lo, porém já são mais de 40 dias que tenho sido "enrolada"

    Agradeço a quem puder me ajudar.
    Ótima semana.

Amigos

Telma Ferreira ainda não tem amigos.

Comentários

Telma Ferreira não tem comentários em seu perfil ainda. Por que não diz um oi?


IPB Skins by Skinbox

Skin e idioma